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Painel
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titleChamados atendidos na Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-3652053442748Venda convenio Com data de fechamento anterior a data da venda1
FARMAGOI-36548-[PDVNFCE] Linx Promo não pontuou venda Televendas por não ter informações do cartão fidelidade2
FARMAGOI-36632-[PDVNFCE] Linx Promo solicitando cartão fidelidade para cliente não fidelizado3
FARMAGOI-36769-PDV - Não está sendo possível finalizar venda convênio após merge da Indiana4
FARMAGOI-37102-[TAT] - Erro - Apresenta mensagem "Opção não Habilitada" no inicio da venda no PDV.5
FARMAGOI-36385-Pdv Nfc-e - Telas desconfiguradas no Linux6
FARMAGOI-36922-Desconto por quantidade não é aplicado direto no PDV7
FARMAGOI-3400251925016Limite convênio PDV8



Painel
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titleAjustes Contemplados

1 - Venda convênio com data de fechamento anterior a data da venda.

Após análise, realizada correção quando o campo "Lançamento futuro" estiver desabilitado, para apresentar a data atual da venda quando for verificado na consulta de vendas do conveniado.


2 - Erro em reconhecimento de informações do cartão fidelidade Linx Promo em venda do módulo Televendas.

Após análise, realizada correção para que, neste cenário, seja aberta uma tela para o operador de caixa selecionar o cartão Linx Promo do cliente.


3 - Sistema solicitando cartão fidelidade para cliente não fidelizado.

Após análise, realizada correção para abrir a tela de fidelidade para o operador de caixa escolher o cartão caso os módulos Orçamento e Televendas não tenham gravado as informações corretamente e se o cliente possuir mais de um cartão fidelidade Linx Promo.


4 - Erro em venda convênio.

Após análise, realizada correção para que o sistema valide como quantidade de parcelas "1" mesmo quando o cadastro do convênio estiver com a configuração de quantidade de parcelas zerada. Desta forma, a venda deve prosseguir normalmente.


5 - Mensagem "Opção não habilitada" é apresentada no início da venda.

Após análise, realizada correção na rotina do processo.


6 - Telas estão desfiguradas após atualização.

Após análise, realizada correção na rotina do processo.


7 - Desconto por quantidade não é aplicado direto no PDV.

Após análise, realizada correção na rotina do processo.


8 - Divergência nos débitos e saldos quando o conveniado possui convênio com modelo de limite total.

Após análise, realizada correção na rotina do processo.

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