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1 - Para mais informações sobre Limite para identificação do destinatário, clique aqui para acessar a documentação do projeto. 2 - Para mais informações sobre Guia Prático da EFD ICMS IPI - Versão 3.1.1 clique aqui para acessar a documentação do projeto. 3 - No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Empresa - Aba: Gestão, foi criado um parâmetro para controle de ativação da funcionalidade de Integração com Banking Stone: "STONE_BANKING_HABILITADO". No módulo Itec Suite - Financeiro - Stone - Conta Stone - Aba: Manutenção, é possível visualizar as contas que já foram cadastradas na Stone e devidamente vinculadas a uma conta no sistema. No módulo Itec Suite - Financeiro - Stone - Conta Stone, a Aba: Criar Conta Stone tem como objetivo iniciar o processo de abertura de conta junto a Stone, validando o procedimento "STONE BANKING CRIAR CONTA STONE" no módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Empresa - Aba: Outros Procedimentos. 4 - A integração com o PBM DermaClub oferece descontos e benefícios para itens de perfumaria. No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Empresa - Aba: Gestão, foi criado um parâmetro para que os produtos DermaClub sejam liberados:
No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: Gestão, foi criado um parâmetro para configurar o endereço de comunicação do concentrador DermaClub:
A configuração do PBM DermaClub deve ser feita no módulo Configuração - Cadastros Especiais - PBM - Configurações - Filiais - Aba: DermaClub, com os campos "Endereço Comunicação", "Usuário", "Senha", "Ativar autenticação", "Filial" e "Nome Fantasia" a serem preenchidos. No módulo Convênio - Cadastro - Convênios - Convênio - Opção: Rotina de Convênio Externo, o PBM DermaClub será adicionado para utilização. No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: Orçamento, o parâmetro "MOSTRAR_INFORMACOES_PRODUTO_PBM", se ativado, apresentará se o produto informado nos módulos Orçamento 3.0 e Orçamento 4.0 é aceito em algum PBM. Tecla de atalho para comunicação com o DermaClub: SHIFT + F7. 5 - No processo de recebimento no módulo PDV-NFC-e, quando o modelo de pagamento selecionador for QRLinx, o sistema valida o parâmetro "PIX_TIPO_IMPRESSAO" do módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: PDV. Se o parâmetro estiver configurado como "1 - Pin Pad", o QRCode será apresentado na tela do PinPad para que o pagamento PIX seja realizado. 6 - Possibilitando a aplicação de descontos diferenciados para vendas no módulo Televendas e flexibilização do critério de aplicação dos descontos, para que sejam feitas as identificações da origem da venda em diversas campanhas de desconto:
7 - No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: PDV, foi criado um parâmetro para que a seleção de cliente na venda no módulo PDV-NFC-e seja feita de forma automática:
8 - No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: PDV, foi criado um parâmetro para lembrar o usuário de realizar processo de sangria no caixa e também sobre parâmetro de valor máximo permitido em caixa.
9 - No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: PDV, foi criado um parâmetro para definição de um valor padrão para abertura de caixa e utilização deste valor no módulo PDV-NFC-e.
10 - No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: PDV, foi criado um parâmetro para definir se será permitida ou não a aplicação de desconto de verba diretamente no módulo PDV-NFC-e.
No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: PDV, foi criado um parâmetro para definir se será permitida ou não a aplicação de desconto por cargos diretamente no módulo PDV-NFC-e e desabilita a aplicação de desconto vendedor na finalização da venda.
O usuário poderá utilizar o Desconto de Verba através do atalho "CTRL + D" durante a inclusão de itens na venda. 11 - Possibilitando maior visibilidade de vendas onde as promoções do tipo "Kit", realizamos os seguintes ajustes:
12 - No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Configurações - Filiais - Aba: PDV, foi criado um parâmetro para definir se a tela de "CPF no cupom" será exibida automaticamente ou não no módulo PDV-NFC-e.
13 - Possibilitando a coleta de dados de identificação de clientes para gerenciamento de CRM, realizamos os seguintes ajustes: No módulo Configuração - Cadastros Especiais - Cadastro de CRM, é realizado o cadastro da identificação de CRM. Fluxo resumido do processo: Validação do parâmetro de ativação filial - Validação de qual CRM é o da filial - Validação de situação do CRM - Validação da identificação do cliente - Validação do relacionamento Cliente x CRM - Inserção de pré-cadastro. 14 - No módulo Configuração - Cadastros básicos - Produtos - Concorrentes, realizado ajuste para possibilitar vincular o cadastro a uma ou mais filiais. No processo de cobertura de oferta, nos módulos Orçamento e PDV-NFC-e, para exibir ou selecionar concorrentes, o sistema deve mostrar e/ou permitir a seleção somente dos concorrentes vinculados a filial em uso e com situação igual a "ATIVO". |
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1 - Venda convênio com data de fechamento anterior a data da venda. Após análise, realizada correção quando o campo "Lançamento futuro" estiver desabilitado, para apresentar a data atual da venda quando for verificado na consulta de vendas do conveniado. 2 - Erro em reconhecimento de informações do cartão fidelidade Linx Promo em venda do módulo Televendas. Após análise, realizada correção para que, neste cenário, seja aberta uma tela para o operador de caixa selecionar o cartão Linx Promo do cliente. 3 - Sistema solicitando cartão fidelidade para cliente não fidelizado. Após análise, realizada correção para abrir a tela de fidelidade para o operador de caixa escolher o cartão caso os módulos Orçamento e Televendas não tenham gravado as informações corretamente e se o cliente possuir mais de um cartão fidelidade Linx Promo. 4 - Erro em venda convênio. Após análise, realizada correção para que o sistema valide como quantidade de parcelas "1" mesmo quando o cadastro do convênio estiver com a configuração de quantidade de parcelas zerada. Desta forma, a venda deve prosseguir normalmente. 5 - Mensagem "Opção não habilitada" é apresentada no início da venda. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 6 - Telas estão desfiguradas após atualização. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 7 - Desconto por quantidade não é aplicado direto no PDV. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 8 - Divergência nos débitos e saldos quando o conveniado possui convênio com modelo de limite total. Após análise, realizada correção na rotina do processo. |
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