...
Guilherme: Abrir um poupup no sistema do cliente com quais as melhorias ele acha que deveríamos aplicar no sistema. Claudio informou que esta em analise esse tema.
Inova Linx Shopping: Divulgada a página e feito o convite para que as franquias e clientes possam colocar suas sugestões de inovação.
Edson – SuporTI: Moda - Time de RC devolvendo diversos chamados para a franquia para resolverem, colocando a franquia como única responsável pelo suporte e pouco apoio da franquia. Modelo estava muito como: Fala com a franquia, sua franquia resolve, sem filtrar devidamente o que era necessidade / responsabilidade de acionar a franquia.
Franquias pediram relatórios diários sobre chamados em aberto para atuação mais rápida.
Irving – gestor de marketing: Apresentou um resumo sobre apoio aos franqueados, podem trabalhar em estratégias, materiais. Conseguem auxiliar na estratégia com ferramentas para mapeamento e segmentação de clientes.
Edson citou concorrente local chamado “Vuca” que é um software local, e gostaria de trabalhar estratégia para prospectar esses clientes, e quer entender como pode ter o apoio da Linx.
Irving explicou que pode identificar esses clientes e encaminhar informações para a franquia, deu exemplo de uma ferramenta chamada Vortex para fazer mapeamento e segmentação e que pode usar a ferramenta para as franquias.
Ronan: Vamos sugerir MCI’s às franquias de forma fatiadas / particionadas para criar jogos mais focados em resultados mais específicos
TW2 solicitou que nosso marketing possa produzir materiais que as franquias possam utilizar para postagens de vendas, materiais que possam ser impulsionados para resultados de vendas e não materiais institucionais. Irving informou que podemos e faz parte da estratégia.
Sandro / Edson Reis – Millenium: Atualizações sobre Millenium Go, uma versão Smart do Millenium.
Edson objetivo atualizar a todos sobre a pauta informada pelas franquias.
Time de atendimento técnico: Houve mudança no formato, precisam fortalecer time de franquias, alocar mais serviços com as franquias. Paula Lima vai tocar a frente de gestão / Elvis Domingues vai coordenar time de atendimento / Alexandre Martins focado em treinamento e automação de treinamentos.
Treinamentos: Foco no Milenium GO
44 franquias ativas / 18 inscritas / 1 certificado para implantação
Procedimento de atualização de versão: Arlindo - Atualização deveria em média ser 21 dias, hoje está em 56 em média. Está sendo melhorado com um “atualizador automático de release e versão” que fará isso através de um portal. Maior GAP é a fila de atualização que hoje está em 51 clientes, pois só querem atualizar à noite ou fora do horário comercial, o que nos permite fazer apenas 2 a 3 lojas por dia. Como resolver: As franquias podem fazer atualizações, desde que sigam as regras definidas para esse fim, primeiro acionando o time técnico Miilnium, ambiente de teste
Valor hora de serviços: