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Painel | |||||||||
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1º Título do chamado: No campo "Resumo da Solicitação, descreva brevemente o titulo do chamado, como por exemplo "Apoio com reanalise da TP XXXXXX" Assim mantemos um padrão nas aberturas neste fluxo. 2º Script para preenchimento do campo "Detalhes da Solicitação": Script (Salvar para aberturas futuras) CNPJ: (CNPJ do cliente) *Obs: O botão “Anexar Arquivo” abre a possibilidade de realizar upload de um arquivo limitado a 50mb, sendo assim, caso hajam mais de um arquivo, preferencialmente coloque todos um um arquivo compactado (Zipado). 3º Taxonomia: Selecionar a taxonomia para apoio a implantação no ato da abertura :Taxonomia: Unidade de Negócio do time de apoio: JOINVILLE – SHOPPING - CROSSCORPORATIVO - FRANQUIAS E PARCEIROS LSP Tipo de solicitação: PodePode ser incidenteIncidente ou service request (preferencialmente abrir como Incidente, para que tenha peso na celeridade) Produto: MODAPARCEIROS E FRANQUIAS LSP Modulo: IMPLANTAÇÃOATENDIMENTOS LINX MICROVIX Sub Módulo: APOIO N2 CROSSIndisponibilidade: SIM / Alternativa: NÃOATENDIMENTO AO CONSULTOR Detalhe: SUPORTE IMPLANTAÇÃO (Também incluímos para Wishlist para abertura de melhorias)
4º Informações da Conta e do Solicitante: Neste espaço são os dados do Franqueado Linx/Consultor que estiver realizando a abertura do chamado, pois precisamos que os dados sejam os corretos, para contatarmos se necessário e para recebimento das movimentações do chamado, bem como pesquisa de satisfação quanto ao atendimento. Por isso é importante preencher os campos obrigatórios com dados corretos: 5º O Último passo é clicar em “SALVAR TAREFA”: Assim que clicar em "Salvar Tarefa", será exibido o numero do Chamado (TP) e o mesmo, seguindo as orientações aqui passadas, já será encaminhado para a fila correta de forma automática, a fila no WF: ATENDIMENTO CROSS - SHOPPING
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