Olá, tudo bem?
Neste artigo iremos instruir como RENOVAR O TOKEN da integração com o iFood, isso é necessário caso o nosso Integrador passe 6 ou mais dias sem ser executado, pois o iFood tem uma rotina de validar a utilização das lojas na plataforma.
Caso seu Integrador esteja nesse status abaixo, é necessária a renovação do token:
Para a renovação é muito simples:
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
- Ao clicar em ATIVAR IFOOD (imagem acima), acontecerão duas situações:
a. A seguinte tela será exibida:
b. Você será redirecionado ao portal do iFood, se já estiver logado na plataforma aparecerá a imagem abaixo, se não, só realizar o login para que seja levado a esta mesma tela, só clicar no botão vermelho AUTORIZAR:
2. Após devida autorização, aparecerá a seguinte tela, ainda no Portal do iFood, basta clicar no botão COPIAR:
3. Voltando na tela onde paramos no passo 1.a, só COLAR(por meio do atalho CTRL + V ou clique no botão direito do mouse e colar) no campo de INSIRA O CÓDIGO:
4. Com o código devidamente "colado", apenas conferir se bate com o código do passo 2 e clicar em ATIVAR:
5. Se tudo der certo, aparecerá a seguinte mensagem:
6. Só clicar em OK nela e prontinho, sua loja está ativa novamente na plataforma do iFood!
7. Caso tenha feito todos os passos atentamente e não tenha conseguido reativar, fique à vontade em contactar nosso Suporte para lhe auxiliar, seja pelo chat, seja pela Central:
Chat: https://www.menew.com.br/chat
Central: 3003-3663