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Chave

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Canais Oficiais de Contato - RC PayHub


Voz


0800 729 3107 (opção 2)3107 

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador e Cappta.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 

Segunda a Sexta - 07h ás 22h


Chat


https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 

Segunda a Sexta - 07h ás 22h


E-mail


[email protected]

E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.

Segunda a Sexta - 09h ás 18h


Portal do Cliente


https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Laís via

Portal Linx Pay


https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Canal de Atendimento

WhatsApp


(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 

Segunda a Sexta - 07h ás 22h

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.

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Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub
(DTEF, SiTEF, QR Linx e , Conciliador Equals e Cappta)


Enviar e-mail para:

[email protected]
[email protected]

com cópia para:

[email protected]

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !


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2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHub, Conciliação e CapptaGuilherme Ernesto[email protected]
Líder Suporte Técnico PayHubAmanda Saturnino

[email protected]

Líder de Relacionamento ao Cliente (Key Accounts) Ana Lucirio

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador de Relacionamento ao ClienteVinicius De Campos Bigon[email protected]

Coordenador de Relacionamento ao Cliente

Diogenes de Paula Mariano 

[email protected]

Coordenadora de Relacionamento ao Cliente
(Key Accounts)

Cristiane de Almeida

[email protected]

4º NÍVEL

Gerente de Relacionamento

Ricardo Santos Freitas

[email protected]

5º NÍVEL

Diretor de Operações

Jessel Baptista

[email protected]

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