Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#280A3C
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#F0462D
titleEXPERIÊNCIA ÚNICA LINX

Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?

Clientes

que já tem

com produtos Linx

como

, incluindo automações comerciais

já estão acostumados com o atendimento dentro da sua vertical, para mantermos essa experiência centralizada todos os

, agora recebem atendimento integrado dos times de relacionamento Linx

foram capacitados para realizarem o primeiro atendimento dos produtos de PayHub, entre eles:

para novos produtos como PayHub (TEF, QR Linx, Conciliador) e

produtos de

Mobilidade

como

(SmartPOS).

Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.

...

Canais Oficiais de Contato - RC PayHub




Voz



0800 729 3107 

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador e Cappta.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta:  
Segunda a Sexta - 07h ás 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h




Chat




https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h ás 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h


E-mail


[email protected]

E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.

Segunda a Sexta - 09h ás 18h




Portal do Cliente




https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h ás 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h



Laís via

Portal Linx Pay



https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h ás 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h




Canal de Atendimento

WhatsApp




(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h ás 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h

...