Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
1 Introdução
Após realizar uma implantação, para assegurar que todos os módulos contratados foram instalados e configurados, é gerado um check list, ou seja, uma listagem desses módulos. Ao final da implantação esse documento deverá ser enviado pelo analista responsável pela implantação.
2 Geração do Checklist
Para gerar o check list, acessar no módulo Gerencial o menu Outros > Checklist.
O relatório gerado será apresentado conforme imagem abaixo:
O relatório possui as seguintes colunas:
- Rotina: São exibidas as rotinas validadas pelo sistema;
- Observação: São exibidas observações referentes às rotinas
- Situação: Exibe a situação das rotinas, sendo:
- OK: A rotina validada está conforme.
- Pendente: A rotina está pendente de alguma configuração necessária para que funcione em conformidade. Geralmente serão apresentadas informações na coluna "Observação".
- Não Parametrizado: A rotina não foi configurada, porém não há obrigatoriedade.
- Não Habilitado: Essa situação é exibida quando o módulo não está habilitado na chave do cliente.
As rotinas relacionadas a distribuidoras, não serão exibidas caso o cliente não possua os módulos correspondentes. No relatório apresentado aparece como "Distribuidora" para exemplificar, porém será exibido o nome da distribuidora habilitada.