Sumário


1 Introdução

Após realizar uma implantação, para assegurar que todos os módulos contratados foram instalados e configurados, é gerado um check list, ou seja, uma listagem desses módulos. Ao final da implantação esse documento deverá ser enviado pelo analista responsável pela implantação.

2 Geração do Checklist

Para gerar o check list, acessar no módulo Gerencial o menu Outros > Checklist.



O relatório gerado será apresentado conforme imagem abaixo:



O relatório possui as seguintes colunas:

  • Rotina: São exibidas as rotinas validadas pelo sistema; 
  • Observação: São exibidas observações referentes às rotinas
  • Situação: Exibe a situação das rotinas, sendo:
    • OK: A rotina validada está conforme.
    • Pendente: A rotina está pendente de alguma configuração necessária para que funcione em conformidade. Geralmente serão apresentadas informações na coluna "Observação".
    • Não Parametrizado: A rotina não foi configurada, porém não há obrigatoriedade.
    • Não Habilitado: Essa situação é exibida quando o módulo não está habilitado na chave do cliente.


As rotinas relacionadas a distribuidoras, não serão exibidas caso o cliente não possua os módulos correspondentes. No relatório apresentado aparece como "Distribuidora" para exemplificar, porém será exibido o nome da distribuidora habilitada.