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Passo 03: Preencha os campos necessários:
- Pessoa: para que para quem está sendo pago essa despesa;
- Item: referente ao item do plano de contas que faz referência ao DRE, é uma descrição da despesa;
- Descrição: informar o que foi adquirido com esse pagamento;
- Tipo Doc: informar se foi recebido algum comprovante fiscal;
- 1 - Nota Fiscal Manual;
- 2 - Nota fiscal Impressa;
- 3 - Cupom Fiscal;
- 4 - Guias e Recibos
- Documento: caso tenha sido disponibilizado comprovante fiscal, neste campo poderá ser informado o número;
- Movimento: O campo movimento fica desabilitado, porém fica informado por padrão 'Entrada';
- Dinheiro/Débito: Se um valor for inserido no campo, o sistema ativará os campos Operadora, Bandeira e Autorização/Parcelamento, todos localizados na seção de Cartão. No campo Operadora, é possível selecionar uma opção já cadastrada, da mesma forma que no campo Bandeira. Quanto ao campo Autorização/Parcelamento, você pode fornecer qualquer informação relevante.
- Cartão/Cheque Pré: Se um valor for inserido no campo, o sistema ativará os campos Operadora, Bandeira e Autorização/Parcelamento, todos pertencentes à seção de Cartão. No campo Operadora, você pode escolher uma opção previamente cadastrada, assim como no campo Bandeira. Além disso, os campos CMC7, Cheque, Banco e Vencimento ficarão disponíveis. CMC7 e Cheque são campos de entrada livre, o Banco permite selecionar apenas instituições financeiras cadastradas no sistema, e para o campo Vencimento, ao clicar na lupa, será exibido um calendário para definir a data desejada.
- Cheque Bom: Caso insira um valor, irá habilitar os campos CMC7, Cheque, Banco, Vencimento.
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