...
E logo no campo abaixo, Bandeiras, confira se esta marcado a bandeira do cartão, caso não esteja marque a que deseja.
Alterar número de parcelas permitidas para as vendas?
Acesse o link da FAQ e veja o passo a passo.
...
Expandir | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Ao cadastrar uma nova operadora, o sistema pode retornar a seguinte mensagem: "Há um conflito entre os contratos já cadastrados desta operadora." "Dica: Verifique se há outro cadastro de operadoras que com as mesmas condições: - Empresa, Operadora, Bandeira e Forma, e realize as alterações necessárias" Essa mensagem é exibida pois, ao tentar cadastrar uma operadora de cartão que já existe e informar alguma bandeira que já está vinculado a outro cadastro já existente, o SetaERP valida e não deixa salvar o cadastro da operadora enquanto esse problema não for solucionado. Conforme mencionado acima, algumas loja fazem o cadastro por bandeira e não por operadora, ou realizam vários cadastros para lojas diferentes o que deixa suscetível para que essa validação ocorra quando for necessário alterar alguma informação nos cadastros tornando o processo um grande problema.
Exemplo de cadastro parametrizado incorretamente: Neste exemplo, foi realizado vários cadastros para lojas diferentes e bandeiras diferentes. Analisando as bandeiras, várias delas possuem taxas iguais e demais informações, não sendo necessário dividir os cadastros por bandeira. No exemplo citado, a mensagem apresentada acima poderia ser evitada realizando um único cadastro, seguindo os passos do início deste manual.
|