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E logo no campo abaixo, Bandeiras, confira se esta marcado a bandeira do cartão, caso não esteja marque a que deseja.

Alterar número de parcelas permitidas para as vendas?

Acesse o link da FAQ e veja o passo a passo.

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titlePossível retorno do sistema SetaERP

Ao cadastrar uma nova operadora, o sistema pode retornar a seguinte mensagem:

"Há um conflito entre os contratos já cadastrados desta operadora."

"Dica: Verifique se há outro cadastro de operadoras que com as mesmas condições: - Empresa, Operadora, Bandeira e Forma, e realize as alterações necessárias"


Essa mensagem é exibida pois, ao tentar cadastrar uma operadora de cartão que já existe e informar alguma bandeira que já está vinculado a outro cadastro já existente, o SetaERP valida e não deixa salvar o cadastro da operadora enquanto esse problema não for solucionado.

Conforme mencionado acima, algumas loja fazem o cadastro por bandeira e não por operadora, ou realizam vários cadastros para lojas diferentes o que deixa suscetível para que essa validação ocorra quando for necessário alterar alguma informação nos cadastros tornando o processo um grande problema. 

Aviso

Importante: os cadastros das operadoras apenas devem ser distintos por bandeira, quando alguma bandeira vinculada a essa operadora possuir taxas diferentes das demais, caso contrário podemos salvar todas as informações no mesmo cadastro.

Exemplo de cadastro parametrizado incorretamente:

Neste exemplo, foi realizado vários cadastros para lojas diferentes e bandeiras diferentes. Analisando as bandeiras, várias delas possuem taxas iguais e demais informações, não sendo necessário dividir os cadastros por bandeira.

No exemplo citado, a mensagem apresentada acima poderia ser evitada realizando um único cadastro, seguindo os passos do início deste manual.

Nota

Lembre-se: o único motivo de cadastrarmos uma bandeira de uma operadora em um cadastro diferente dos demais é apenas quando a taxa dessa bandeira é diferente das demais, não sendo necessário dividir os cadastros por empresa ou fazer um cadastro por bandeira. Conseguimos resumir os cadastros de forma eficiente e evitamos assim a validação de "Conflito com as operadoras" quando for necessário alterar alguma informação.