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  1. Controle de Revisão.
  2. Introdução.
  3. Informações Gerais e Requisitos para Instalação.
  4. Instalação. 
  5. Início do Processo de Instalação. 
  6. Seleção do diretório de Instalação.
  7. Instalação do Aplicativo.
  8. Configurações da Instalação.
  9. Criação das tabelas na base relacional Oracle.

Controle de Revisão

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Revisão

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Data

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Histórico das revisões

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Autor

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01.00

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Criação do documento

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André Ximenes

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Este documento tem como objetivo fornecer as informações necessárias para instalação e configuração do Servidor de estoque em ambiente Windows. 
Use os procedimentos indicados a seguir para realizar a instalação.

Informações Gerais e Requisitos para Instalação

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Instalação

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Início do Processo de Instalação

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2. Seleção do diretório de Instalação

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Instalação do Aplicativo

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Configurações da Instalação

OBS: Caso a instalação do Servidor de Estoque seja em modo CENTRAL, deve-se primeiramente executar a etapa: Criação das tabelas na base relacional Oracle  para ser criada toda a parte de banco de dados necessária para o funcionamento do mesmo, em seguida segue o passo a passo abaixo normalmente.

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Figura 8 – Tela de configuração de sincronização.
Caso o Servidor de Estoque da loja tenha um central para a sincronização das informações, o IP e PORTA do central deve ser informado nessa tela. Essa tela só aparecerá na instalação do Servidor de Estoque em modo de operação LOJA.

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Figura 9 – Tela de configuração do Proctrans.
Caso o Servidor de Estoque da loja não possua nenhum servidor central para se conectar e sincronizar os dados, o mesmo funcionará do mesmo modo de antes (quando era apenas o plugin de estoque), onde existe a importação de estoque no início do dia e as importações periódicas durante o dia. Para isso, é necessário informar os dados do proctrans para haver a comunicação.

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Figura 10 – Tela de configuração do Communication
Ultima tela do processo de instalação do Servidor de Estoque, nela é informada a porta de communication, no exemplo acima foi definido a porta 4045. 

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Figura 11– Tela de criação de configuração
Após o usuário informar todos os dados necessários para a instalação nas telas anteriores, o instalador cria toda a configuração do serviço.  Após isso a instalação está concluida, basta apenas clicar no botão próximo.

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Figura 12– Tela de finalização de instalação
Tela que informa que o processo de instalação foi realizado com sucesso. Após isso, clica-se no botão pronto e em seguida o instalador é fechado.

Após a instalação reinicia o serviço do Linx-Wildfly para o mesmo fazer o deploy da aplicação Servidor de Estoque.

Criação das tabelas na base relacional Oracle.

Se a instalação do Servidor de estoque for em modo LOJA, não se faz necessário a realização desta etapa, pois o mesmo utiliza uma base de dados embarcada H2 e toda a parte de criação de banco e tabelas é feita durante a instação.

Caso a instalação do Servidor de Estoque seja em modo CENTRAL, deve-se realizar o processo abaixo, antes de prosseguir com a instalação da aplicação.

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Figura 13– Arquivos existentes no pacote de instalação do Servidor de Estoque.
Quando o pacote de instalação do Servidor é descompactado, existe além do instalador, duas pastas nas quais estão presente todos os Scripts para a criação das tabelas, procedures, sequences, etc. Para que todos os scripts sejam  rodados na sequencia correta e de forma automátizada, basta apenas Executar o comando abaixo no Oracle SQL Developer

@DIRETORIO_DO_INSTALADOR\ini\00-DBCSI_P2K_Atualizacao.sql

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