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A aba <Controle de Qualidade> permite registrar o teste de entrega do veículo.
Existem duas formas de buscar a O.S., cujo teste será registrado:
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Ao localizar o veículo, os itens de check list são exibidos na aba <Manutenção> desta tela.
Cada item precisa ser marcado com a situação <Ok> ou <Não OK>:
Caso algum item esteja com a situação <Não OK>, é necessário descrever o motivo no campo <Observação>.
Após o preenchimento dos itens, clique em <Gravar> para concluir o registro do check list.
Quando o questionário possuir itens, que precisam ser revistos, é possível atualizar a situação de cada item.
Para que o veículo seja considerado como <Teste OK>, é necessário que todos os itens estejam marcados como situação <OK>.
Para configurar os itens de verificação, é necessário cadastrar o check list correspondente. No sistema Linx DMS, acesse:
Menu/Caminho: > Veículos > Cadastros > Check List do Veículo
Após a configuração dos itens de verificação, é necessário acessar os parâmetros de oficina:
Menu/Caminho: > Oficina > Parâmetros > Módulo
Informe o check list cadastrado, na opção <Check List padrão para entrega do veículo>:
Filtros da tela Consulta
Contato: Pode-se informar o contato da solicitação para busca.
Numero da O.S: Informar o numero da Ordem de serviço.
Chassi: Informar o chassi do veiculo para busca.
Data da realização do teste: Informar o período em que o teste foi realizado, para busca.
Usuário Responsável: Informar o usuário que foi responsável pelo teste.
Cliente: Informar o código do cliente.
Data de Abertura da O.S: Informar o período em que a OS foi aberta, para busca.
Manutenção: Informar o tipo de Manutenção. Para o tipo manutenção item, abrirá a aba Manutenção para seguir com o processo.
Para o tipo, inspeção final, abrirá a aba Manutenção - Solicitações
Aba Manutenção
Caso algum item esteja com a situação <Não OK>, é necessário descrever o motivo no campo <Observação>.
Após o preenchimento dos itens, clique em <Gravar> para concluir o registro do check list.
Quando o questionário possuir itens, que precisam ser revistos, é possível atualizar a situação de cada item.
Para que o veículo seja considerado como <Teste OK>, é necessário que todos os itens estejam marcados como situação <OK>.
Para configurar os itens de verificação, é necessário cadastrar o check list correspondente. No sistema Linx DMS, acesse:
Menu/Caminho: > Veículos > Cadastros > Check List do Veículo
Após a configuração dos itens de verificação, é necessário acessar os parâmetros de oficina:
Menu/Caminho: > Oficina > Parâmetros > Módulo
Informe o check list cadastrado, na opção <Check List padrão para entrega do veículo>:
aba Manutenção - Solicitações
Nesta aba, controla-se as solicitações. Aprovando ou não as solicitações, informando um novo defeito caso haja e conferindo as informações apontadas, bem como é possível, finalizar a Inspeção.
A inspeção só pode ser finalizada quando todas as solicitações estiverem com a situação aprovada.
Solicitação: Indica a ordem da solicitação.
Ordem: Numero da Ordem de Serviço.
Contato: Contato da ordem de serviço.
Descrição: Descrição da solicitação.
Sit/Situação: Define a situação da solicitação, se está aprovada ou reprovada.
Novo Defeito: Caso haja, marcar está opção e informar no campo de Observação.
Motivo Retrabalho Controle de Qualidade: Informe o motivo, caso haja.
Inspeção Finalizada: Marcar está opção ao finalizar a inspeção, todas as solicitações devem estar aprovada para poder marcar a inspeção como finalizada.
Aba Entrega do Veículo (70890)
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Aba Coordenador > Quadro > Análise > Faturamento por Campanha: Permite mostrar um gráfico com o faturamento por campanha para o mês/ano de referência informado nos parâmetros. (3.03).
Opções disponíveis:
- Coluna Sem Campanha: Permite totalizar os atendimentos que não foram gerados para alguma campanha. (3.03).
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