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O código da config é o mesmo código do cadastro da empresa no Seta?

R.: Não. Este código é criado no momento que o suporte ou responsável pela habilitação dessa rotina no sistema cria para ficar vinculado todas as informações das regras conforme for configurado. 


Como sei qual é o código da config que está vinculado a minha empresa? 

R.: Basta acessar Retaguarda> Cadastros> Empresa e localizar a empresa que deseja verificar, no campo "Config Fidelidade" o código que estiver vinculado é o que está sendo usando para utilização das regras de configuração da ferramenta cartão fidelidade.

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Posso ter mais uma configuração de cartão de fidelidade criada no sistema?

R.: Sim. Pode realizar uma configuração para cada uma das suas lojas. 


Se for marcado a opção por Recebimento de crediário e o cliente pagar em atraso o mesmo irá pontuar?

R.:  Sim, se estiver dentro dos dias informados como tolerância para atraso de títulos a receber.


Qual a diferença das opções para geração de ponto Venda no Crediário e Recebimento de Crediário?

R.: Para opção venda no crediário, irá pontuar em toda venda a qual o pagamento for efetuado em crediário e a na opção Recebimento de crediário a pontuação ocorre toda vez que o cliente efetua o pagamento de uma das parcelas de uma venda feita no crediário. 

Lembrando que deve ser optado por uma destas opções, caso utilize as duas o cliente que comprar no crediário terá pontuação duplicadas, pois irá pontuar no momento da venda e no momento dos pagamentos das parcelas.

As vendas consignadas também pontuam no cartão fidelidade?

R.: Não. Somente vendas efetivadas. 


Se houver uma devolução na venda pontuada o cliente perderá a pontuação ou ficará ainda como válida?

R.: Se marcado esta opção "Na devolução, estornar o valor em forma de pontos", toda devolução de venda que contiver os descontos por fidelidade, será estornado a pontuação utilizada e ficará disponível novamente a pontuação para o cliente voltar a utilizar.


Se marcar a opção "vendas com qualquer tipo de desconto não pontuam" também entram as vendas A vista ?

R.: Sim. Se a venda possui desconto por ser A Vista o pagamento ela não irá pontuar. 

OBS.: Lembrando que esta opção só está disponível para o Caixa Fácil, no Caixa crediário não é possível utilizá-la.


A opção  "Nº de dias para expirar os pontos"  se refere aos pontos totais?

R.: Esta opção contabiliza os dias conforme informado no campo e os mesmos vão sendo adquiridos, exemplo: marcando 365 dias,  

10 pontos adquiridos no dia 01/01/22 expirará dia 01/01/23  ou  05 pontos adquiridos no dia 07/03/22 expirará dia 07/03/23 


Manual de uso da ferramenta

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