Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

A funcionalidade está disponível na tela principal Ajuda


Image RemovedImage Added

3. Horário de Atendimento do Suporte


Image RemovedImage Added


4. Atendimento Através do WhatsApp


Ao clicar no ícone do WhatsApp você será redirecionado para o WhatsApp Web para iniciar o atendimento.

Image RemovedImage Added


Clique em Abrir WhatsApp

Image Modified



5. Verificar o Status do Atendimento

Nessa opção é possível verificar os chamados Abertos, Fechados e Resolvidos dos últimos 90 dias, contando a partir do dia da consulta.

Os chamados com status 'RESOLVIDO' indicam que foram concluídos e estão aguardando validação pelo cliente por até 24 horas

Image RemovedImage Added


É possível clicar nos filtros rápidos, e ainda na seta para baixa na coluna Assunto para expandir o chamado.

...


Você encontrará guias rápidos de vários menus que auxiliará na solução de dúvidas.


Image RemovedImage Added



Image RemovedImage Added


7. Visita Virtual / Chat

Tem por objetivo, auxiliar na conexão remota através do código da Conexão Remota e o Chat como um canal de comunicação com o suporte.

Image RemovedImage Added