Versões comparadas

Chave

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Passo 02: Defina o código de inventário e clique em Acertar

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Passo 03: Defina a maneira como você irá realizar o acerto e clique em ok

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Forma de Realizar o acerto de estoque

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Passo 05: Para salvar os arquivos, selecione a categoria desejada e também o agrupamento, em seguida, clique no botão Excel. Caso prefira salvar em .PDF ou realizar a impressão, clique no botão Imprimir.



Passo 06: É possível também Imprimir em PDF dos relatórios 'Todos', 'Confere', Não Confere', 'Não Contado', 'Não será acertado'. Recomendamos que faça de cada um e salve em uma pasta ANTES DE REALIZAR O ACERTO DE ESTOQUE, pois depois que realizar o acerto não é mais possível obter esses relatórios.


Passo 07: Você pode selecionar a opção 'Confere' e clicar no botão Imprimir e salvar em alguma pasta.


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Passo 08: Após salvar todos os arquivos, clique no botão Acertar ou pressione a tecla de atalho F5, sendo que deverá ser informado o usuário e senha do responsável.


Relatório de Produtos 

É importante verificar se depois de acertar o estoque, o sistema atualizou o estoque dos produtos no ERP. Você pode validar essa informação usando o relatório de Produtos.

Acesse o retaguarda, relatórios, produtos

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Use o relatório 3 - Resumo de Preço e Estoque. Define se você deseja agrupar por grupo, departamento... No campo da Data do Cadastro ele irá trazer a data atual

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Irá abrir outra tela, clique em Visualizar

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Depois de gerar o relatório, valide na coluna Quantidade o totalizador se confere com o total de itens que existe na sua loja depois de realizar o acerto

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Estornar inventário

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