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Em seguida, esses produtos serão inseridos através do inventário (caso realmente sejam defeituosos), porém esta operação retirará o vínculo com o cliente. Caso não seja adequada esta maneira de realização do inventário, o que deve ser feito é a análise item a item dos defeitos.
Se não tiver problemas quanto a isso, podemos continuar.
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- Acesse o Módulo Retaguarda, clique no Menu Estoque, em seguida, clique na opção Devolução ao Fornecedor.
- Na tela Devolução ao Fornecedor, informe os seguintes filtros:
- Operação: todos;
- Status: na loja;
- Data Devolução: a data final e inicial depende do período em que o SetaERP está em funcionamento na empresa (mantenha uma data bem distante até a data atual).
3. Após realizar o filtro, irá aparecer na tela todos os produtos marcados como Defeitos que estejam com o status Na Loja.
4. Selecione todos os produtos (clique no título da coluna com X) e clique no botão F6 - Baixar Manual.
5. Será aberta a tela Motivo da Baixa. No campo Tipo, selecione a opção Acerto; informe uma justificativa (por exemplo: será realizado inventário de defeitos) e clique no botão OK para confirmar.
6. Feito isso, feche a tela de Devolução ao Fornecedor. 7. Para realizar a contagem de produtos com defeitos, temos duas opções disponíveis: - Realizar a contagem dos produtos na própria tela de Inventário; - Realizar contagem dos produtos em um arquivo TXT e importar o arquivo para a ferramenta. Os dois processos serão detalhados na sequência.
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