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Em seguida, esses produtos serão inseridos através do inventário (caso realmente sejam defeituosos), porém esta operação retirará o vínculo com o cliente. Caso não seja adequada esta maneira de realização do inventário, o que deve ser feito é a análise item a item dos defeitos. 

Se não tiver problemas quanto a isso, podemos continuar.

Expandir
  1. Acesse o Módulo Retaguarda, clique no Menu Estoque, em seguida, clique na opção Devolução ao Fornecedor.
  2. Na tela Devolução ao Fornecedor, informe os seguintes filtros:
  • Operação: todos;
  • Status: na loja;
  • Data Devolução: a data final e inicial depende do período em que o SetaERP está em funcionamento na empresa (mantenha uma data bem distante até a data atual).
    3. Após realizar o filtro, irá aparecer na tela todos os produtos marcados como Defeitos que estejam com o status Na Loja.

          4. Selecione todos os produtos (clique no título da coluna com X) e clique no botão F6 - Baixar Manual.

        5. Será aberta a tela Motivo da Baixa. No campo Tipo, selecione a opção Acerto; informe uma justificativa (por exemplo: será realizado inventário de defeitos) e clique no botão OK para confirmar.

      6. Feito isso, feche a tela de Devolução ao Fornecedor.

      7. Para realizar a contagem de produtos com defeitos, temos duas opções disponíveis:

       - Realizar a contagem dos produtos na própria tela de Inventário;

       - Realizar contagem dos produtos em um arquivo TXT e importar o arquivo para a ferramenta.


Os dois processos serão detalhados na sequência.

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