Versões comparadas

Chave

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Obs.: Alterar a senha x Esqueci a senha - a função “Alterar senha” permite o usuário alterar a senha em uso no aplicativo. Porém, se o usuário esquecer a senha, será necessário acionar a gerência da sua loja para efetuar o reset da senha atual. Após essa ação da gerência da loja no sistema, o usuário conseguirá criar uma nova senha no aplicativo, através da opção “Criar sua conta”.

5. Materiais de apoio: o usuário poderá acessar o link dos materiais de apoio/guias rápidos do Linx Conecta.

6. Suporte: o usuário será direcionado para a página do Portal do cliente ou Central de ajuda da Linx.

7. Excluir perfil: nesta opção, o usuário poderá excluir o seu perfil do aplicativo, excluindo dessa forma seus dados pessoais, conforme Lei geral de proteção de dados pessoais (LGPD).

Importante: após a exclusão, essa ação não poderá ser desfeita, e o usuário não conseguirá mais acessar o aplicativo. Para acessar novamente, será necessário solicitar para a gerência da loja.


8. Sair do aplicativo: ao selecionar essa opção, o usuário sairá do aplicativo.

9. Versão do app: ao final desta tela, o usuário conseguirá saber a versão do aplicativo que está utilizando.


[Imagem Figma]


5.5) Clientes

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Ao clicar no card com o nome do cliente ou no ícone ..., aparecerá as seguintes opções de ações:

  • WhatsApp: abrirá o WhatsApp, sendo possível iniciar um atendimento ou abordagem de venda com o cliente selecionado.

  • Ligação: ligará para o telefone cadastrado do cliente selecionado, sendo possível iniciar um atendimento ou abordagem de venda.

  • Lembrete: nesta opção será possível inserir lembretes para que o usuário seja lembrado de fazer alguma ação ou abordagem com aquele cliente em específico.

  • Perfil: abrirá a tela de Perfil do cliente em potencial selecionado.

A tela de Perfil do cliente em potencial terá os seguintes dados sobre o cliente:

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Ao clicar no card com o nome do cliente ou no ícone ..., aparecerá as seguintes opções de ações:

  • WhatsApp: abrirá o WhatsApp, sendo possível iniciar um atendimento ou abordagem de venda com o cliente selecionado.

  • Ligação: ligará para o telefone cadastrado do cliente selecionado, sendo possível iniciar um atendimento ou abordagem de venda.

  • Lembrete: nesta opção será possível inserir lembretes para que o usuário seja lembrado de fazer alguma ação ou abordagem com aquele cliente em específico.

  • Perfil: abrirá a tela de Perfil do cliente selecionado.

A tela de Perfil do cliente terá as seguintes opções sobre o cliente:

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j) Catálogo:
em desenvolvimento


k) Botões de ação:

  • WhatsApp: abrirá o WhatsApp, sendo possível iniciar um atendimento ou abordagem de venda com o cliente selecionado.

  • Ligação: ligará para o telefone cadastrado do cliente selecionado, sendo possível iniciar um atendimento ou abordagem de venda.

  • Lembrete: nesta opção será possível inserir lembretes para que o usuário seja lembrado de fazer alguma ação ou abordagem com aquele cliente em específico.


[Imagem Figma]


4. Consultar produtos procurados:
nesta opção, será possível consultar os produtos procurados pelos clientes ou clientes em potencial, com os seus respectivos status.

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    1. Vendas: esta tela apresentará para uma consulta mais detalhada:

      • um card com a visão geral das vendas do período indicado na página, sendo possível acompanhar o total de vendas do período (R$ e %), meta de vendas total do período (R$ e %) e o quanto falta para atingir a meta de vendas total do período (R$ e %).

      • mensagem informativa

      • visão diária consolidada da meta de vendas x vendas realizadas e %


    2. Agenda: esta tela apresentará para uma consulta mais detalhada:
      • um card com a visão geral da agenda/contatos do período indicado na página, sendo possível acompanhar o total de contatos realizados no período (quantidade e %), meta de contatos total do período (quantidade e %) e o quanto falta para atingir a meta de contatos total do período (quantidade e %).

      • mensagem informativa

      • visão diária consolidada da meta de contatos x contatos realizados e %

    3. Performance: esta tela apresentará um comparativo entre períodos e também entre vendedor x loja dos principais indicadores, sendo eles:
      • Vendas realizadas (quantidade)
      • Vendas realizadas (R$)
      • Conversão via app (R$)
      • Taxa de conversão (%)
      • Ticket médio - TM (R$)
      • Peças por atendimento - PA (quantidade)
      • Preço médio - PM (R$)


2) Atendimento:
esta tela apresentará um consolidado da agenda (referente ao período indicado no início da tela) comparado com os dados de loja.

Indicadores:

      • Meta prevista de contato (quantidade)
      • Contatos realizados (quantidade)
      • Contatos não realizados (quantidade)
      • Canais utilizados: contabilizando cada canal separadamente (quantidade e %):
      • WhatsApp
      • Ligação
      • Classificação do atendimento: contabilizando cada classificação separadamente (quantidade e %):
      • Positivo
      • Neutro
      • Negativo
      • Detalhes do atendimento: contabilizando cada detalhe/motivo separadamente (quantidade e % em forma de componente):

Positivo:

        • Cliente virá a loja
        • Cliente realizou a compra
        • Cliente vai comprar no e-commerce
        • Cliente foi atencioso
        • Outro Motivo

Neutro:

        • Demora da resposta do cliente

        • Cliente não respondeu

        • Outro

Negativo:

        • Solicitação de exclusão do contato

        • Bloquear contato

        • Não quer receber contato

        • Outro motivo


3) Lembretes:
esta tela apresentará um consolidado dos seguintes indicadores, referente ao período indicado no início da tela, e também comparado com o período anterior:

        • novos clientes em potencial (novos clientes ou também denominados prospects)
        • lembretes (criados para clientes e clientes em potencial)
        • produtos procurados (criados para clientes e clientes em potencial)


4) Ranking:
nesta tela será possível acompanhar a posição do ranking que o usuário está na sua loja (top 5 ou outras posições), conforme o filtro/indicador selecionado.

Possibilidade de filtros/indicadores:

        • Contatos realizados (agenda)

        • Conversão via app (R$)

        • Peças por atendimento - PA (quantidade)

        • Taxa de conversão (%)

        • Ticket médio - TM (R$)

        • Vendas realizadas (quantidade)

        • Vendas realizadas (R$)


[Imagem Figma]