DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Contato:
Problema: Cliente está com dúvida que ao realizar a movimentação de um consignado no caminho CONSIGNAÇÃO > CLIENTES > MOVIMENTAÇÃO e preenche a primeira tela com os dados do cliente e avança para tela de produtos está aparecendo um valor pendente mesmo sem informar itens.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Erro operacional. Onde o valor de devolução/acerto foi menor que o valor de saída.
Coluna - Csg.Saída: 1 Peça
Coluna - $Csg.Saída: R$1900,00
Coluna - Csg.Devol: 1 Peça
Coluna - $Csg.Devol: R$1000,00
Coluna - Sdo Csg: 0 Peça
Coluna - $Sdo Csg: R$900,00
Validado Por:
Resolução: Para identificar a movimentação faça a pesquisa no caminho CONSIGNAÇÃO > CLIENTES > PESQUISAS > GERAL;
Passo 1: Selecione o modelo de pesquisa por Produto;
Passo 2: Altere o campo "Forma" para "Especifico", apague a primeira data e coloque a segunda: 30/12/9999, informe o cliente especifico e clique em executar;
O valor de saída se encontra maior do que o valor de devolução/acerto e para corrigir deve cancelar a devolução/acerto e fazer a movimentação com valor de saída.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO
Módulo: CONSIGNAÇÃO
Sub Módulo: CLIENTES
Funcionalidade: MOVIMENTAÇÃO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: ERRO OPERACIONAL