DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Contato:  

Problema: Cliente está com dúvida que ao realizar a movimentação de um consignado no caminho CONSIGNAÇÃO > CLIENTES > MOVIMENTAÇÃO e preenche a primeira tela com os dados do cliente e avança para tela de produtos está aparecendo um valor pendente mesmo sem informar itens.

 


Mensagem de erro:  Não há.

Ambiente:  EASY LINX ADMINISTRATIVO

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Erro operacional. Onde o valor de devolução/acerto foi menor que o valor de saída.

Coluna - Csg.Saída: 1 Peça
Coluna - $Csg.Saída: R$1900,00

Coluna - Csg.Devol: 1 Peça
Coluna - $Csg.Devol: R$1000,00

Coluna - Sdo Csg:  0 Peça
Coluna - $Sdo Csg: R$900,00  

Validado Por:  

ResoluçãoPara identificar a movimentação faça a pesquisa no caminho CONSIGNAÇÃO > CLIENTES > PESQUISAS > GERAL;

Passo 1: Selecione o modelo de pesquisa por Produto;

Passo 2: Altere o campo "Forma" para "Especifico", apague a primeira data e coloque a segunda: 30/12/9999, informe o cliente especifico e clique em executar;

O valor de saída se encontra maior do que o valor de devolução/acerto e para corrigir deve cancelar a devolução/acerto e fazer a movimentação com valor de saída. 

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO

Módulo: CONSIGNAÇÃO

Sub Módulo: CLIENTES

Funcionalidade: MOVIMENTAÇÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: ERRO OPERACIONAL