DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Contato:
Problema: Como inativar uma produto no sistema Easy Linx.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: EASYLINX ADMINISTRATIVO, EASYLINX PRODUÇÃO
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Necessidade de inativar produtos.
Validado Por:
Resolução: Para inativação do produto acesse o caminho Produtos > Manutenção > Cadastro - informe a referencia e/ou clique no botão pesquisar para localizar a referencia, em seguida vá até a aba VR e Tipo, para inativar basta clicar na caixa de seleção Inativo de cada linha ou se for geral no canto inferior direito da tela. Em seguida clique no botão Confirmar.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO
Módulo: PRODUTOS
Sub Módulo: MANUTENÇÃO
Funcionalidade: CADASTRO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: DUVIDA OPERACIONAL