DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Contato:  

Problema: Como inativar uma produto no sistema Easy Linx.

Mensagem de erro:  Não há

Ambiente:  EASYLINX ADMINISTRATIVO, EASYLINX PRODUÇÃO

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Necessidade de inativar produtos.

Validado Por:  

Resolução: Para inativação do produto acesse o  caminho Produtos > Manutenção > Cadastro - informe a referencia e/ou clique no botão pesquisar para localizar a referencia, em seguida vá até a aba VR e Tipo, para inativar basta clicar na caixa de seleção Inativo de cada linha ou se for geral no canto inferior direito da tela. Em seguida clique no botão Confirmar.

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO

Módulo: PRODUTOS

Sub Módulo: MANUTENÇÃO

Funcionalidade: CADASTRO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: DUVIDA OPERACIONAL