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Data de lançamento: o relatório agrupará os títulos dia a dia de acordo com as datas em que foram registrados no sistema, lembrando que é necessário informar o período que será pesquisado com a data de início e fim.
Data de vencimento: o relatório agrupará os títulos em aberto dia a dia de acordo com as datas de vencimentos, lembrando que é necessário informar o período que será pesquisado com a data de início e fim.
Data de baixa: o relatório agrupará os títulos dia a dia de acordo com as datas em que foram baixados, logo, só poderá ser utilizado para consultar títulos baixados no sistema e assim como os demais é necessário informar o período que será pesquisado com a data de início e fim.
Valor do título: agrupará os títulos de acordo com os valores, do título de menor valor, para o de maior valor, agrupando aqueles que possuírem os mesmos valores, independente das datas de lançamento, vencimento ou baixa.
Tipo de documento: agrupará os títulos de acordo com o tipo de documento emitido, lembrando que os tipos de documentos dos títulos a receber são: nota fiscal manual, nota fiscal impressa, cupom fiscal, guias e recibos, NFCe e SAT.
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Cobrança: ordenará os títulos de acordo com o tipo de cobrança, lembrando que os tipos de documentos dos títulos a receber são: a vista, cartão, cheque pré, crediário, boleto, depósito e débito em conta.
Portador: agrupará os títulos de acordo com a conta portadora informada no lançamento ou edição dos títulos.
Empresa: caso possua mais que uma empresa na rede, os títulos serão agrupados por empresa
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Cliente: agrupará os títulos por cliente.
- Descrição: agrupará os títulos de acordo com a descrição informada em seu lançamento ou edição.
- Documento: agrupará os títulos de acordo com o número de documento.
- Controle adicionais: relatório utilizado para filtrar títulos que tem marcação na tela de títulos a receber, como exemplo: Previsão de Recebimento, existe pendência, registrado no SCPC, enviado para cartório, enviado para cobradora, Enviado para Custódia e Cheque para Resgate ou também é possível selecionar para imprimir apenas títulos de clientes cadastrados, ou seja, desconsiderar cliente consumidor. Previsão de pagamento será utilizado somente no relatório de títulos a pagar.
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Logo abaixo tem informações do cliente como endereço, cep, cidade e logo abaixo as colunas Documento, Parcela, Lançamento, Vencimento, Atraso, Tipo, Capital, Juros, Multa, Total e um totalizador logo abaixo das colunas Capital, Juros, Multa e Total
Observação:
Os relatórios que iniciam com NUMERAÇÃO – Ex: 1-Listagem dos Títulos a Receber são padrões (fixos) no sistema e os relatórios que iniciam com LETRAS – Ex: A-Relatório Financeiro Loja X, são customizados, ou seja, desenvolvidos e disponibilizados na base da empresa.