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R.: Acessando Retaguarda> Cadastros> Clientes, busque o cliente desejado e logo após clique na opção Comportamento ou no Módulo Caixa, clicando no símbolo "Cc-cadastro de clientes", depois de buscar o cliente desejado, clique na opção Comportamento.
Como posso dar permissão dessa funcionalidade a um usuário?
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R.: Acessando Retaguarda> Configurações> Permissões de acesso, selecione o Grupo de usuário desejado e depois na opção Cadastro dos clientes, marcar "acessar" e na opção Histórico financeiro dos clientes, marcar "acessar".
Quais informações financeiras ficam registradas nesta tela de comportamento?
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R.: Ficam registradas consultas SCPC, reparcelamentos de títulos, combinações de datas de pagamento para títulos, envio para cartório, cobranças dos títulos, ligações de contatos diversos com o cliente e análises salvas efetuadas manualmente nesta tela.
O que significa a informação em números ao lado da data de cadastro?
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R.: Significa quanto tempo em total o cadastro foi registrado, exemplo 04.08 (4 anos e 8 meses)
Podemos alterar a mensagem para cobrança nesta tela?
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R.: Não. Apenas acessando o cadastro do cliente em Retaguarda> Cadastros> Clientes, após localizar o desejado, abra o cadastro na aba SCPC no campo Cobrança altere a informação como desejado.
Acesse o cadastro do cliente e veja o resultado do mesmo na aba SCPC
Como realizamos a análise financeira do cliente sem sair da tela de comportamento do cliente?
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R.: Basta acessar a opção Financeiro e o sistema abrirá a tela de histórico financeiro do cliente.
A opção Análise de crediário realiza a verificação do cliente assim como o Credit Score ou SCPC ?
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O sistema irá apenas registrar a informação "Análise de crediário efetuada no dia xx/xx/xx
Como salvar registros de informações complementares a análise realizada nesta tela?
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R.: Basta inserir a informação no campo em branco e logo após clicar na opção F8-Salvar.
Veja que ficou salvo