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O Objetivo desse Guia é orientar os clientes na utilização da funcionalidade de "alteração de Inscrição Estadual do cliente vinculado aos pedidos do Módulo de Consignado e Comodato, e realização de novo envio da nota fiscal" pelo menu de Consignado/Comodato na aba Dados do Cliente., dentro de um Pedido

1.1 Glossário

“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
 > = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.

2. Premissas

Necessário que o a retaguarda Empório esteja com a versão 11.18.0000 ou superior. 

Possuir acesso ao menu de Operações - > Consignado e Comodato.

3. Alteração de Inscrição Estadual

Para realizar a alteração da Inscrição Estadual de um cliente vinculado ao pedido, é necessário no acessar o pedido desejado em dados do pedido , na aba "Dados do Pedido" localizar o ícone de edição de Inscrição estadual:

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Após inserir a Inscrição Estadual desejada do cliente basta salvar as alterações. 

Aviso

As alterações realizadas via menu de pedidos serão replicadas ao cadastro do cliente.

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 Demais alterações do cadastro do cliente  devem ser realizadas pelo menu: Cadastros -> Estabelecimentos -> Clientes.


Deve ser utilizado o botão <CANCELAR> para retornar a tela do pedido sem realizar nenhuma alteração.

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4. Reenvio de notas fiscais rejeitadas pelo menu pedido

Em alguns casos quando transmitido uma nota fiscal com dados de Inscrição estadual do cliente incorreto ou sem preenchimento será necessário reenviar a nota para aprovação.

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Com a atualização do sistema esse procedimento pode ser realizado através da aba FATURAMENTO, selecionando o botão < REEMITIR <REEMITIR NF-e>.  Após ajustar pela guia dados do Pedido o cadastro do cliente, basta salvar o pedido e acessar a opção de REEMITIR <REEMITIR NF-ee>, após reenviar basta aguardar o retorno de autorização da Nota indicando o novo status da nota.

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