Informações | ||||
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Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio. |
Descrição: No módulo de vendas, ao ajustar o valor do pedido, via banco de dados, a linha de pagamento é excluída e, portanto, não é possível prosseguir com o lançamento da venda.
Causa: Este incidente ocorre quando é realizado algum ajuste de valor do pedido via banco de dados.
Solução: Para corrigir esse incidente é necessário executar o procedimento abaixo:
1. Feche o LinxPOS pelo gerenciador de tarefas;
1.1. Abra o gerenciador de tarefas utilizando a combinação de teclas Ctrl + Shift + Esc em seu teclado;
2. Localize o processo do LinxPOS/LinxPOS-e no Gerenciador de tarefas, selecione o processo e clique em Finalizar tarefa;
3. Abra o LinxPOS e acesse a tela de Vendas;
4. Exclua os itens relacionados na venda;
5. Feche o LinxPOS novamente (Repita o processo 1 e 2);
6. Abra o LinxPOS e acesse: Caixa > Gerenciamento fiscal > Nota fiscal de venda;
7. Clique em Novo;
8. Pesquise novamente o pedido para que seja recuperada a linha de pagamento.