Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Veja nesta página

Objetivo

Bloqueio de clientes

Âncora
Título 1
Título 1
Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever o processo de relacionamento com clientes, a construção e manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes são fundamentais para o sucesso de qualquer empresa. O objetivo central de um relacionamento com o cliente é estabelecer uma conexão duradoura e mutuamente benéfica entre a empresa e seus clientes.

Âncora
Título 2
Título 2
Bloqueio de Clientes


O relacionamento com o cliente é uma parte fundamental dos negócios e envolve várias etapas, desde a aquisição até a manutenção de uma relação duradoura. No entanto, quando ocorre inadimplência, ou seja, quando um cliente não cumpre com seus compromissos financeiros, isso pode criar desafios na gestão desse relacionamento.

Bloquear o acesso ou serviços para um cliente devido a inadimplência é uma ação que muitas empresas adotam para proteger seus interesses financeiros e evitar que o atraso no pagamento desestabilize desestabilize o fluxo de caixa. O e-Millennium GO possui recursos que vão ajudar na política de crédito e termos de pagamento da sua empresa.


Próximos tópicos:

Gerencie suas Vendas

Vendas atacado


Painel
borderColorwhite
titleColor#6E4B87
Veja nos itens anteriores  

 Gerenciamento de créditos


Painel
borderColorwhite
titleColor#6E4B87
Veja nos próximos tópicos 

 Gerencie suas Vendas

Vendas atacado


Painel
borderColorwhite
titleColor#6E4B87
Saiba mais

 BLOG Custo de aquisição de clientes (cac): como ampliar sua receita