Versões comparadas

Chave

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OBS: A OP é aberta pelo time comercial, e o ID de Cancelamento pelo time de contratos.

No caso 1, basta abrir uma TP um caso via Sales Force ao nosso time informando (Conforme link: Abertura de chamados para o Fiscal Flow), informando todos os CNPJ’s, produtos e período da extração. Segue imagem abaixo mostrando exemplo de taxonomia sugerida para este caso, taxonomia abaixo sugerida:Image Removed

  • Plataforma Tecfiscal
  • Baixa de Guarda

Nos casos 2 e 3, é preciso seguir o fluxo abaixo: 

  • Toda solicitação como esta deverá ser aberta uma TP aberto um caso via Sales Force – Assunto (Redução/Inativação de Guarda e Razão Social do cliente ou Grupo Econômico).
  • Nesta TP Neste caso deverá conter o termo de responsabilidade assinado pelo cliente, bem como todos os CNPJ's e período que o ele deseja reduzir (será arquivado na OP pelo time de Contratos).
  • Deverá conter uma OP para registro e controle interno, com os CNPJ’s no campo observação.

Obs: Em caso de inativação de emissor também deverá constar um ID de redução.

Segue abaixo exemplo de Taxonomia para abertura da TP para casos 2 e 3:

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 Segue link com maiores detalhes se necessário: Checklists Fiscal Flow