Versões comparadas

Chave

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       10. Bastará informar a descrição da regra de rateio no campo descrição, lembrando que é fundamental que a descrição seja de fácil entendimento para a equipe e inserir o valor ou percentual desejado, que cada empresa ou centro de custos será responsável na regra cadastrada.       

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         11. Em ajuda poderão ser cadastradas orientações e anotações importantes, para possíveis consultas, como por exemplo orientações de quando utilizar a regra de rateio selecionada.  

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        12. E ao finalizar a inserção de dados bastará clicar em SALVAR que a regra de rateio será criada.  Editar regras de rateio:

11. O botão 'Editar' na tela oferece a possibilidade de modificar uma regra existente no sistema. Ao selecionar essa opção, você pode fazer ajustes nos valores, porcentagens ou qualquer outra configuração relacionada à regra de rateio.

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Excluir regras de rateio:

12. O botão 'Excluir' na tela permite remover uma regra específica do sistema. Ao clicar nesse botão, a regra selecionada será permanentemente eliminada do conjunto de regras de rateio. Isso é útil para remover regras que não são mais necessárias ou relevantes para a gestão financeira da empresa

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O sistema permite que eu exclua uma regra que está vinculada a um título que já foi baixado?

13. Se a regra já estiver vinculada a algum título, não é possível excluí-la. Nesse caso, o sistema apresentará uma mensagem informando sobre essa impossibilidade.

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Além disso, ao editar a regra, lembre-se de que essa edição se aplicará somente aos próximos títulos que utilizarem essa regra. Os títulos já vinculados com outros valores e/ou porcentagens não serão afetados pela alteração.

TÍTULOS A PAGAR COM RATEIO POR CENTROS DE CUSTOS 

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