Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Tema da PautaPendência ÁreaQuem StatusSolução
Auto-ajuda para o usuário do softwareValidar o projeto de
FAC
FAQ em sistemasOfertaDouglasPendente
Estabilização da Frente de CaixaSala de guerra que está sendo feita irá resolver essa demanda. Será liberado uma nova versão atualizada em 20/05/2024
Douglas
P&D/RCP&D/RCPendente
Link de Auto-ajuda com vídeoPlataforma
dica linx
Dica Linx,
conseguindo
visualizar o conteúdo no share e também no youtube simultaneamente.OfertaDouglasPendente
SLA do suporte não atendidoValidar prazo para resolução dos problemas identificados pela rota da franquia / Fazer reunião do comitê com suporte.SuporteDouglas/Grazi/RodrigoPendente
Valorização de franquias que prestam suporte
Responder
Franquias responderem pesquisa de satisfação para entender a força e importância do suporte de ponta.
Visando uma remuneração pelo suporte. Sugestão: autorizar a liberação do produto
/  Verificar a possibilidade de liberação da ferramenta "LOGMEIN" para acesso remoto
e diminuir
, para ajudar as franquia a reduzirem os valores gastos com
terceiros.
ferramentas para fazer suporte.Comitê / Operação de FranquiasComitê / JosiasPendente
Painel de liberação de versões para franqueados
Confirmar

Realizar reunião com

o time de

P&D

quem recebe as atualizações, quais franquias, quais os horários e dias que são enviados para atualização. Entender se existe um sistema de homologação para testes antes do lançamento da atualização. Compromisso: Puxar uma call com o time de P&D.Josias

para entender o processo de publicação de versão. 

P&DJosiasPendente
Contratação de colaboradores de franquias pela LinxTodas as contratações entre Linx e Franquia ou Franquia e Linx é necessário o alinhamento das informações antes de qualquer proposta. Operação de Franquias / ComitêComitê / JosiasResolvidoCasos de descumprimento devem ser evidenciados e notificados.
Clientes que desejam ser atendidos por outro canal
O dono da

Casos de pedido de transferência por parte de clientes, o responsável pela conta será chamado para atuação e reversão dentro do prazo de 5 dias, conforme contrato e caso não consigam reverter, o cliente poderá ser transferido para outro canal

. OBS

, não necessariamente para quem pediu ou foi pedido pelo cliente. Obs.: Se for comprovado algum tipo de fraude no processo, a transferência será negada e os responsáveis notificados, casos de reincidência poderá ocorrer descredenciamento.

Operação de Franquias
Resolvido
Inclusão do
Postofácil
Posto Fácil ao ConectaRealizar uma cotação de valores e esforço para finalizar a inclusãoOfertaDouglasPendente
Revisão da classificação atual do BAMFica o compromisso das franquias evidenciarem o erro para que seja reavaliado e corrigido os valores da meta
Rafael/Josias
Operação de Franquias

Franquias

Pendente
Churn, sempre acontece por falta de suporte ou financeiro, os quais não são de responsabilidade da franquia
Sugestão:
Avaliar como serão as perdas que não estão na alçada da franquia, evidenciando todos os processos para não comprometer a MRR e o BAMOperação de FranquiasJosiasPendente
Agenda sugestão de melhoria - ROADMAPAgenda
sugestão de melhoria - ROADMAPDouglas/Rodrigo
para ouvir sugestões de melhorias do comitê. Oferta/Operação de FranquiasDouglas e Rodrigo / JosiasPendente