Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

 Com o intuito de realizar uma consulta mais eficaz, com as informações realmente necessárias, o SetaERP disponibiliza diversos campos para elaborar um filtro mais aprofundado. Tais campos serão explicados a seguir.Image Removed

Image Added


Clientes:

  • Cliente: irá filtrar conforme o nome constante no cadastro do cliente;
  • Status do Cliente: trará essa informação do cadastro do cliente (ativo, simplificado, especial, etc.);
  • Status SCPC: também trará essa informação do cadastro do cliente, guia SCPC (nada consta, reabilitado, seprocado, etc.);
  • Vendedor Responsável: informe um vendedor para filtrar os clientes que possuem ele como responsável, irá puxar essa informação do cadastro de cliente;
  • Atividade: irá filtrar pela profissão informada no cadastro do cliente;
  • Time: irá filtrar pelo time que o cliente torce, conforme informado em seu cadastro;
  • Tamanho que calça: filtrará pelo tamanho de calçado que o cliente utiliza;
  • Sexo: possibilitará realizar o filtro informando o sexo do cliente, também puxará o que estiver em seu cadastro;
  • Bairro: irá puxar a informação que está no cadastro do cliente;
  • Cidade: irá puxar a informação que está no cadastro do cliente;
  • UF: irá puxar a informação que está no cadastro do cliente;
  • Complemento: irá puxar a informação do complemento de endereço que está no cadastro do cliente;
  • Data do Aniversário: permitirá que o filtro seja realizado por aniversariantes, trazendo as informações que estão no cadastro do cliente;
  • Idade: serão filtrados os clientes que possuem a idade informada;
  • Aniversário Cônjuge: caso este campo esteja preenchido no cadastro do cliente, o filtro poderá ser realizado conforme o aniversário de seu cônjuge;
  • Celular 1/Operadora: filtrará com base no número de telefone constante no cadastro do cliente;
  • Celular 2/Operadora: filtrará com base no número de telefone constante no cadastro do cliente;
  • Telefone: filtrará com base no número de telefone constante no cadastro do cliente;
  • Telefone que contenha: irá pesquisar pelos telefones que contenham um determinado número;
  • E-mail: poderá ser pesquisado pelos clientes que possuem ou não e-mail informado em seu cadastro;
  • Convênio: caso a loja forneça convênio com algum estabelecimento, poderá ser informado neste campo, sendo que o filtro irá se basear com a informação de convênio informado no cadastro do cliente;
  • Complemento Crediário: puxará a informação cadastrada para o cliente na guia Crediário;
  • Crédito Rotativo: filtrará com base no limite de crédito disponível para cliente comprar em Crediário na loja, também irá puxar conforme informado em seu cadastro.

...

  • Limite Crédito Disponível: informando um valor neste campo, será possível filtrar pelos clientes que possuem um limite de crédito disponível dentro do valor informado;
  • Situação do Título: Em dia, Inadimplente, Todos. 
  • Dias de Atraso: informando um valor neste campo, não serão apresentados os clientes que possuam atraso nas parcelas;
  • Média Atraso: possui a mesma ideia do campo acima, porém, ao invés de dias, irá realizar uma média;
  • Última Ligação: apresentará a relação de clientes que foram contactados no período informado.

...