Pesquisa de CaixaParametrização do BRAVOSAbra o programa "BRAVOS.exe" e acesse o menu "CRM Plus > Parâmetros > Módulo > aba CRM Plus > Pesquisa de Caixa": Image Modified
Figura 1: Manutenção de Parâmetros Na tela acima, preencha os 3 campos, sendo que:
- O campo "Motivo Padrão para o não preenchimento da pesquisa de caixa" indica qual o motivo que será associado à resposta, caso o cliente não queira responder a pesquisa;
- O campo "Usuário para recebimento de reclamação" indica quais usuários irão receber um aviso, caso um questionário possua nota igual ou menor que a nota necessária para reclamação;
- O campo "Nota para reclamação" irá definir a nota mínima que a pesquisa deve receber para gerar uma reclamação para os usuários responsáveis.
Após o preenchimento dos 3 campos, clique em "OK" para salvar as alterações.
Acesse o menu "CRM Plus > Cadastros > Questionários": Selecione o questionário que o cliente deverá preencher e, em seguida, selecione qual das perguntas deste questionário irá definir a nota geral do atendimento. Após isso, clique em "Alterar" e marque a opção "Questão para definir satisfação do cliente":
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Figura 2: Manutenção de Questionários
Acesse o menu "Financeiro > Cadastros > Caixas". Selecione os caixas que poderão enviar a pesquisa para o cliente e, no campo "Questionário", selecione o questionário configurado anteriormente. Image RemovedImage Added
Figura 3: Manutenção de Caixas Os dispositivos serão selecionados por caixa, cada caixa terá seu dispositivo cadastrado e seu questionário. No campo "Dispositivo", selecione o dispositivo para o qual será enviada a pesquisa deste caixa. Quando não possuir nenhum dispositivo cadastrado, clique no botão "+", ao lado do campo. Se houver o interesse de habilitar mais de um caixa na mesma revenda, para a pesquisa de caixa, é necessário criar uma estrutura de pastas, com os executáveis, para cada caixa.
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Figura 4: Manutenção de Dispositivos Clique em "Incluir Dispositivo" e insira um nome para o dispositivo. Após isso, clique em "OK". Na grade dos dispositivos, anote o número da coluna "PIN" do dispositivo recém-cadastrado.
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Figura 5: Manutenção de Dispositivos Abra o aplicativo "Pesquisa de Caixa" no dispositivo mobile e clique no botão . Na aba Servidor informe as informações do seu servidor do LinxDMS Web (IP e porta) em seguida clique em "Salvar".
Figura 6: Tela de login
Figura 7: Dados de Conexão
Clique na aba "Parear", informe o PIN anotado anteriormente e clique em "Parear". Em seguida, será mostrada uma mensagem informando que o dispositivo foi pareado com sucesso.
Figura 8: Parear dispositivo
Figura 9: Dispositivo pareado
No programa "BRAVOS.exe", no menu "Financeiro > Cadastros > Caixas", selecione o dispositivo recém-cadastrado no campo "Dispositivo".
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Figura 10: Configuração Clique em "OK" para salvar as configurações. Feito isso, o ambiente está configurado para utilização da pesquisa de caixa.
Enviando contato para pesquisaNo Frente de Caixa, selecione um dos contatos, clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção "Enviar para pesquisa".
Figura 11: Manutenção de Contatos Feito isso, o contato será enviado para o dispositivo mobile, onde o cliente poderá escolher entre responder ou não a pesquisa. Caso a pesquisa receba uma nota igual ou abaixo da configurada nos parâmetros de CRM, será enviada uma mensagem pelo correio do BRAVOS para os usuários configurados.
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