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titleASSUNTO

O Pesquisa de Caixa, atualmente, é utilizado através do Linx DMS (web). Clique aqui para acessar a página de download.



PRODUTO

Linx DMS

MENU

-

DATA

 

AUTOR

Distribuição Linx DMS
[email protected]

ÁREA

P&D DMS Porto Alegre



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titleÍNDICE

Índice
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titleFINALIDADE

A Pesquisa de Caixa é dividida em duas partes: serviço e aplicação.

  • Serviço: Responsável pela comunicação entre a aplicação e o banco de dados;
  • Aplicação: Aplicativo que é executado no dispositivo mobile, responsável pela interação com o usuário.

Para utilizar a Pesquisa de Caixa, é necessário preparar uma estação servidora, que irá hospedar o serviço.    



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titleABRANGÊNCIA

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • O dispositivo que irá executar o aplicativo deve possuir o sistema operacional Android 5.0 ou superior, possuir arquitetura de processador ARM e suportar NEON.
  • Samsung/Motorola,  7" ou 10".



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titleAPLICAÇÃO

Pesquisa de Caixa

Parametrização do BRAVOS

Abra o programa "BRAVOS.exe" e acesse o menu "CRM Plus > Parâmetros > Módulo > aba CRM Plus > Pesquisa de Caixa":

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Figura 1: Manutenção de Parâmetros


Na tela acima, preencha os 3 campos, sendo que:

  1. O campo "Motivo Padrão para o não preenchimento da pesquisa de caixa" indica qual o motivo que será associado à resposta, caso o cliente não queira responder a pesquisa;
  2. O campo "Usuário para recebimento de reclamação" indica quais usuários irão receber um aviso, caso um questionário possua nota igual ou menor que a nota necessária para reclamação;
  3. O campo "Nota para reclamação" irá definir a nota mínima que a pesquisa deve receber para gerar uma reclamação para os usuários responsáveis.


Após o preenchimento dos 3 campos, clique em "OK" para salvar as alterações.

Acesse o menu "CRM Plus > Cadastros > Questionários":
Selecione o questionário que o cliente deverá preencher e, em seguida, selecione qual das perguntas deste questionário irá definir a nota geral do atendimento. Após isso, clique em "Alterar" e marque a opção "Questão para definir satisfação do cliente":


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Figura 2: Manutenção de Questionários


Acesse o menu "Financeiro > Cadastros > Caixas".
Selecione os caixas que poderão enviar a pesquisa para o cliente e, no campo "Questionário", selecione o questionário configurado anteriormente.

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Figura 3: Manutenção de Caixas


Os dispositivos serão selecionados por caixa, cada caixa terá seu dispositivo cadastrado e seu questionário.
No campo "Dispositivo", selecione o dispositivo para o qual será enviada a pesquisa deste caixa. Quando não possuir nenhum dispositivo cadastrado, clique no botão "+", ao lado do campo.
Se houver o interesse de habilitar mais de um caixa na mesma revenda, para a pesquisa de caixa, é necessário criar uma estrutura de pastas, com os executáveis, para cada caixa.

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Figura 4: Manutenção de Dispositivos


Clique em "Incluir Dispositivo" e insira um nome para o dispositivo. Após isso, clique em "OK".
Na grade dos dispositivos, anote o número da coluna "PIN" do dispositivo recém-cadastrado.

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Figura 5: Manutenção de Dispositivos


Abra o aplicativo "Pesquisa de Caixa" no dispositivo mobile e clique no botão  . Na aba Servidor informe as informações do seu servidor do LinxDMS Web (IP e porta) em seguida clique em "Salvar".


Figura 6: Tela de login



Figura 7: Dados de Conexão


Clique na aba "Parear", informe o PIN anotado anteriormente e clique em "Parear". Em seguida, será mostrada uma mensagem informando que o dispositivo foi pareado com sucesso.


Figura 8: Parear dispositivo



Figura 9: Dispositivo pareado



No programa "BRAVOS.exe", no menu "Financeiro > Cadastros > Caixas", selecione o dispositivo recém-cadastrado no campo "Dispositivo".

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Figura 10: Configuração


Clique em "OK" para salvar as configurações.
Feito isso, o ambiente está configurado para utilização da pesquisa de caixa.

Enviando contato para pesquisa

No Frente de Caixa, selecione um dos contatos, clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção "Enviar para pesquisa".













Figura 11: Manutenção de Contatos


Feito isso, o contato será enviado para o dispositivo mobile, onde o cliente poderá escolher entre responder ou não a pesquisa. Caso a pesquisa receba uma nota igual ou abaixo da configurada nos parâmetros de CRM, será enviada uma mensagem pelo correio do BRAVOS para os usuários configurados.



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titleDÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.