Os dados que deverão ser anonimizados são:- Endereço
- CEP
- CPF/CNPJ
- Fone Residencial
- Fone Celular
- Fone Comercial
- E-mail
- Inscrição estadual
Anonimizar o Campo Telefone.
Para acessar o Manual do CheckList de Entrada Renault, clique em Novo CheckList de Entrada Renault
Figura 1 : CheckList de Entrada
Anonimizar os Campos:- Endereço
- CEP
- CPF ou CNPJ
- Fone Residencial
- Fone Celular
- Fone Comercial
No Apollo Linx DMS acessar o menu Peças > Atendimento Balcão. Selecionar o cliente, a peça, informar a condição de pagamento e clicar no botão “Orçamento” e depois na opção de impressão do Orçamento. No relatório os dados sensíveis estarão parcialmente ocultos.
Figura 2: Atendimento balcão.
![](/download/attachments/395833779/image-2023-4-11_15-12-2.png?version=1&modificationDate=1683323577022&api=v2) Figura 3: Orçamento no Balcão de Peças.
Anonimizar os Campos:- Endereço
- CEP
- CPF ou CNPJ
- Fone Residencial
- Fone Celular
- Fone Comercial
1 – Abrir agendamento de Oficina em Oficina > Agendamento Oficina, Incluir uma solicitação do cliente, inserir uma peça original, sem Saldo Disponível e de giro baixo (Por exemplo, Curva C); 2 – Ao inserir a peça, o Linx DMS perguntará se deseja gerar o formulário de Pedido Especial de Peças. Selecionar a opção “Yes”; 3 – Na tela da Providência de Comprar que vai abrir, clique em OK; 4 – Depois clicar em Salvar. 5 – O Formulário para Reserva de Peças Especiais aparecerá na tela. No relatório os dados sensíveis estarão parcialmente ocultos.
Figura 4: Agendamento Oficina.
![](/download/attachments/395833779/image-2023-4-11_14-52-45.png?version=1&modificationDate=1683323574143&api=v2)
Figura 5: Pedido de Peças Especiais
1 – No LinxDMS: Ir em Peças > Atendimento Balcão 2 – Selecionar o cliente, a peça, informar a condição de pagamento e clicar no botão “Orçamento” e depois na opção de impressão do Orçamento. No relatório os dados sensíveis estarão parcialmente ocultos.
![](/download/attachments/395833779/image2023-2-14_10-22-16.png?version=1&modificationDate=1683323562188&api=v2)
Figura 6: Atendimento Balcão
![](/download/attachments/395833779/image-2023-4-11_14-53-19.png?version=1&modificationDate=1683323574679&api=v2)
Figura 7: Pedido de Peças Especiais > LinxDMS
Anonimizar os Campos:- Endereço
- CEP
- CPF ou CNPJ
- Fone Residencial
- Fone Celular
- Fone Comercial
1 - Acessar o menu Oficina > Parâmetros > Módulo > Aba O.S. > sub aba Modelos. 2 - Selecionar nesta tela, se não estiver, o modelo “FORMULÁRIO PADRÃO RENAULT”; ![](/download/attachments/395833779/image2023-2-14_10-50-3.png?version=1&modificationDate=1683323562627&api=v2)
3 - Salvar e fechar esta tela. 4 - Acessar o menu Oficina > Ordem de Serviço > Manutenção: 5 - Localizar uma OS de Pessoa Física, e clicar no Botão Reimprime O.S.(365); No relatório os dados sensíveis estarão parcialmente ocultos.
Figura 9: Ordem de Serviço
![](/download/attachments/395833779/image-2023-4-11_15-0-45.png?version=1&modificationDate=1683323575757&api=v2)
Anonimizar os Campos:- Endereço
- CEP
- CPF ou CNPJ
- Fone Residencial
- Fone Celular
- Fone Comercial
Acessar o menu Oficina > Ordem de Serviço > Manutenção: Localizar uma ordem de serviço que possua solicitações Clicar no Botão Orçamento; Na tela que abrir, clicar no botão orçamento;
![](/download/attachments/395833779/image2023-2-14_12-56-31.png?version=1&modificationDate=1683323563992&api=v2)
Figura 11: Requisição de itens para Orçamento
Clicar no botão Imprimir (Ícone de impressora) e então na tela que abrir, clicar em Ok;
Figura 12: Orçamento
![](/download/attachments/395833779/image-2023-4-11_14-56-32.png?version=1&modificationDate=1683323575177&api=v2)
Figura 13: Orçamento
|