Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub
(DTEF, SiTEF, QR Linx, Conciliador Equals e Cappta)


Enviar e-mail para:

[email protected]
[email protected]

com cópia para:

[email protected]

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !





CAC

Enviar e-mail para:

[email protected]


com cópia para:

[email protected]

[email protected]





Apenas assuntos sobre inclusão/alteração de número lógico e/ou roteamento de bandeiras. 




  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.

...

2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHub, ConciliaçãoAlessandra Nascimento[email protected]
Líder Suporte Técnico PayHub e CapptaAmanda Saturnino

[email protected]

Líder de Relacionamento ao Cliente (Key Accounts) Ana Lucirio

[email protected]

Líder de Relacionamento ao Cliente (CAC) Nathalia Guimaraes

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador de Relacionamento ao ClienteVinicius De Campos Bigon[email protected]

Coordenador de Relacionamento ao Cliente

Diogenes de Paula Mariano 

[email protected]

Coordenadora de Relacionamento ao Cliente
(Key Accounts e CAC)

Cristiane de Almeida

[email protected]

4º NÍVEL

Gerente SR de Relacionamento 

Maria Luiza De Paula Prata

[email protected]

...