...
- Todos os chamados devem ser abertos para a fila 12.11, de acordo com o processo de Fluxo de abertura de chamado para Time Partners.
- Caso ainda não possua usuário para abertura de chamado, solicite através dos contatos indicados abaixo:
- Telefone: (11) 4500-5084
- E-mail: [email protected]
- Horários: Segunda à Sexta: 09h00 às 18h00
Plantão e demais atendimentos Digital: (2111) 36094500-7758 5084
- Segunda à Sexta: após 18h
- Sábado e Domingo: 24 horas
- Para situações de emergência, acione o time de plantão em dias úteis das 18h às 9h e finais de semana 24h através do telefone (21) 3609-7758.
Todos os demais chamados abertos após o período de 15 dias devem seguir o fluxo normal com o Time de Relacionamento com Cliente.
...
Abaixo disponibilizamos a documentação padrão, caso o projeto com o seu cliente envolva alguma particularidade, fique à vontade para complementar o alterar o documento modelo. View file
Commerce - Termo de Conclusão do Projeto_Cliente_Mai24_v1.docx
...
OBS: Se estiver com dificuldade em visualizar o arquivo, favor realizar download
...