Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

    • Todos os chamados devem ser abertos para a fila 12.11, de acordo com o processo de Fluxo de abertura de chamado para Time Partners.
    • Caso ainda não possua usuário para abertura de chamado, solicite através dos contatos indicados abaixo:
      • Telefone: (11) 4500-5084
      • E-mail: [email protected]
      • Horários: Segunda à Sexta: 09h00 às 18h00

      Plantão e demais atendimentos Digital: (2111) 36094500-7758  5084   

      • Segunda à Sexta: após 18h          
      • Sábado e Domingo: 24 horas  
    • Para situações de emergência, acione o time de plantão em dias úteis das 18h às 9h e finais de semana 24h através do telefone (21) 3609-7758.

Todos os demais chamados abertos após o período de 15 dias devem seguir o fluxo normal com o Time de Relacionamento com Cliente.

...

Abaixo disponibilizamos a documentação padrão, caso o projeto com o seu cliente envolva alguma particularidade, fique à vontade para complementar o alterar o documento modelo. View filename

Image AddedCommerce - Termo de Conclusão do Projeto_Cliente_Mai24_v1.docx

...

OBS: Se estiver com dificuldade em visualizar o arquivo, favor realizar download (piscar o olho)

...