Olá Time de Serviços :)
Esse é um documento modelo de Termo de Encerramento de Projeto para formalização em PDF ao cliente. O objetivo é concluir a entrega do projeto, encerrando totalmente o atendimento pelo time de Serviços, para que o cliente seja direcionando ao time de RC (relacionamento com cliente).
Após o período de acompanhamento o documento deverá ser encaminhado a partir do PMO para o parceiro, sempre em cópia com o Time de CS e responsável pela venda através do e-mail [email protected] e e-mail do responsável pela venda.
O acompanhamento pós GO LIVE com o time Partners, referente a implantação de canal de loja, encerra dentro de 15 dias úteis (podendo ser estendido até 30 dias úteis), contando com a data de assinatura do termo de publicação.
Durante o período de 15 dias do pós Go Live, ficar atento aos seguintes pontos:
- Todos os chamados devem ser abertos para a fila 12.11, de acordo com o processo de Fluxo de abertura de chamado para Time Partners.
- Caso ainda não possua usuário para abertura de chamado, solicite através dos contatos indicados abaixo:
- Telefone: (11) 4500-5084
- E-mail: [email protected]
- Horários: Segunda à Sexta: 09h00 às 18h00
Plantão: (21) 3609-7758
- Segunda à Sexta: após 18h
- Sábado e Domingo: 24 horas
- Para situações de emergência, acione o time de plantão em dias úteis das 18h às 9h e finais de semana 24h através do telefone (21) 3609-7758.
Todos os demais chamados abertos após o período de 15 dias devem seguir o fluxo normal com o Time de Relacionamento com Cliente.
Em caso de problemas de cobrança, acione o financeiro através do telefone (11) 2103-4321 (opção 2) ou 0800 729 5469 (opção 2), pelo canal de chat, via chatbot (LAIS).
Caso a implantação tenha sido efetuado através de uma agência, entre em contato com o PMO responsável.
- Amanda Freitas: [email protected]
- Lucia Helena da Silva: [email protected]
- Nemora Dornelles: [email protected]
- Stéphanie Santos: [email protected]
- Suelen Torres: [email protected]
- Tatiana Moraes: [email protected]
Atendimento para todos os produtos Linx. E-commerce, OMS e Impulse.
Abaixo disponibilizamos a documentação padrão, caso o projeto com o seu cliente envolva alguma particularidade, fique à vontade para complementar o alterar o documento modelo.
OBS: Se estiver com dificuldade em visualizar o arquivo, favor realizar download