Guia pratico para Reinstalação do Produto D-TEF pelo usuário.
(Arquitetura de comunicação IT Flex TLS 1.2)
Informações | ||
---|---|---|
| ||
|
1º Instalação:
Execute o Instalador_Linx_TEF_3.1.4.exe e siga as instruções solicitadas nas telas abaixo:
- Informe o numero do PDV a ser instalado.
- Escolha o modo de instalação.
- A opção "Troca de arquivos" deve ser utilizada quando a automação comercial for homologada como troca de arquivos.
- A nova versão do GPDireção não é necessário configuração nos Serviços do Windows.
- Insira o CNPJ do seu estabelecimento e a Senha de Instalação fornecida pela Linx.
- Confirme o nome do estabelecimento a ser instalado digitando corretamente, conforme demonstrado na imagem abaixo
- Após isso, aparecera o resumo da instalação. Confirme os dados e clique em Instalar.
- A instalação será realizada e todos os componentes da solução serão configurados automaticamente.
- Após instalação, clique em Concluir e reinicie o Windows.
3º Teste de Comunicação:
Após finalizar a instalação, faça um teste selecionamento a tecla F2 no DPOSApp, que pode ser encontrado através do atalho no menu do iniciar do Windows ou através do diretório base de instalação: C:\DPOS8\Bin\DPOSApp.exe
É necessário colocar um valor valido para a transação iniciar, pelo menos R$ 0,01.
Se aparecer a mensagem Insira ou passe o cartão significa que a comunicação esta funcionando.
Observação: Em caso de sua Automação Comercial (Sistema de vendas) não realizar a comunicação com a forma de pagamento TEF, será necessário entrar em contato com o suporte responsável de seu sistema para configurar o mesmo para utilização da solução TEF.
Para maiores informações, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.