Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Linx > Linx Self Checkout > Atendimento

ÂncoraVisão GeralVisão Geral

Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.

A partir da opção Atendimento - Venda é possível bipar o código de um produto, a partir da câmera do smartphone, além de efetuar a venda, realizar a troca e devolução, pesquisar produtos e clientes, cadastrar e alterar dados de clientes, acompanhar a quantidade de estoque, dentre outras operações.

Para dar início ao atendimento, toque para Iniciar
Image Removed
Insira a identificação do Cliente para iniciarmos o atendimento;
Image Removed

Image Added PASSO A PASSO

  1. Para iniciar o atendimento clique em "Toque na tela para iniciar".
  2. Caso queira se identificar na compra, toque em "Sim". Na sequencia, informe o CPF e, clique em "Confirmar CPF".
    Caso o cliente não esteja cadastrado na base de dados será aberta uma tela para cadastro
as
  1. das informações obrigatórias: Nome, CPF, E-mail
e A opção de inclusão de CPF na nota fiscal estará disponível neste momento;
Image Removed
Posteriormente, para inclusão de produtos, é possível Scannear o Produto ou Digitar o Código de Barras;
Image Removed
Para seleção manual das informações, incluir a sequência numérica do Código de Barras e selecione Adicionar Produto;
Image RemovedNo caso de produto não identificado, será exibida a seguinte mensagem;
Image Removed
true
  1.  e Telefone;
Image Removed
Após preenchimento dos campos, clicar em Confirmar para dar prosseguimento no atendimento;
Image Removed
  1. Se deseja inserir o CPF na nota clique em "Quero CPF na nota".
  2. Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Refaça a inclusão caso tenha mais itens para inserir.
    Importante ressaltar que a inclusão de itens pode ocorrer de duas formas: Bipando o item no leitor de código de barras ou inserindo o código do produto de forma manual.
  3. Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo utilizamos o PIX como forma de pagamento.
  4. O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular.
  5. O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.

Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#280A3C
titleATENDIMENTO
Aviso
titleImportante
Sem Formato
nopaneltrue
Sem Formato
nopaneltrue
Sem Formato
nopanel
Aviso
titleImportante

Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.


Veja a seguir um vídeo-exemplo sobre o processo descrito acima:

Multimedia
nametotemfinalizado.mp4
width50%
height50%


Caso seja inserido um produto com código incorreto, será apresentada a mensagem abaixo:


Image Added




Âncora
Visão Geral
Visão Geral


Informações
titleVÍDEOS PASSO A PASSO

Expandir
titleCadastro de Clientes

Multimedia
name

Prévia Totem - Cliente

cadastro ok.mp4
width

100%

70%
autostarttrue
height

100%

70%


 
Expandir
titleInclusão e remoção de Produtos

Multimedia
name

Prévia Totem-Produtos

Design sem nome (17).mp4
width

100%

70%
autostarttrue
height70%

100%

 


 
Expandir
titleConsulta de Saldo no Cartão

Multimedia
name

Prévia Totem - Saldo Cartão

Design sem nome (19).mp4
width

100%

70%
autostarttrue
height70%

100%

 


  100%

Expandir
title
Inserção de Produto no Carrinho
Cancelamento de atendimento em andamento

Multimedia
name

Prévia Totem - Carrinho

Design sem nome (20).mp4
width

100%
Expandir
titleSeleção de Impressora
Multimedia
nameImpressora.mp4
width100%
height
70%
autostarttrue
height

100%
70%