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ATENDIMENTO


Importante


Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.

 

A partir da opção Atendimento - Venda é possível bipar o código de um produto, a partir da câmera do smartphone, além de efetuar a venda, realizar a troca e devolução, pesquisar produtos e clientes, cadastrar e alterar dados de clientes, acompanhar a quantidade de estoque, dentre outras operações.

 
  1. Para dar início ao atendimento, toque para Iniciar




  2. Insira a identificação do Cliente para iniciarmos o atendimento;



    Caso o cliente não esteja cadastrado na base de dados será aberta uma tela para cadastro as informações obrigatórias Nome, CPF, E-mail e Telefone;




    Após preenchimento dos campos, clicar em Confirmar para dar prosseguimento no atendimento;



  3. A opção de inclusão de CPF na nota fiscal estará disponível neste momento;






  4. Posteriormente, para inclusão de produtos, é possível Scannear o Produto ou Digitar o Código de Barras;



    Para seleção manual das informações, incluir a sequência numérica do Código de Barras e selecione Adicionar Produto;



    No caso de produto não identificado, será exibida a seguinte mensagem;


 

VÍDEOS PASSO A PASSO