Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#280A3C
titleATENDIMENTO

PASSO A PASSO

  1. Para iniciar o atendimento clique em "Toque na tela para iniciar".
  2. Caso queira se identificar na compra, toque em "Sim". Na sequencia, informe o CPF e, clique em "Confirmar CPF".
    Caso o cliente não esteja cadastrado na base de dados será aberta uma tela para cadastro das informações obrigatórias: NomeCPFE-mail e Telefone;
  3. Se deseja inserir o CPF na nota clique em "Quero CPF na nota".
  4. Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Refaça a inclusão caso tenha mais itens para inserir.
    Importante ressaltar que a inclusão de itens pode ocorrer de duas formas: Bipando o item no leitor de código de barras ou inserindo o código do produto de forma manual.
  5. Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo utilizamos o PIX como forma de pagamento.
  6. O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular.
  7. O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.

Aviso
titleImportante

Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.


Veja a seguir um vídeo-exemplo sobre o processo descrito acima:

Multimedia
nametotemfinalizado.mp4
width50%
height50%


Caso seja inserido um produto com código incorreto, será apresentada a mensagem abaixo:





Âncora
Visão Geral
Visão Geral


Informações
titleVÍDEOS PASSO A PASSO

Expandir
titleCadastro de Clientes

Multimedia
namecadastro ok.mp4
width70%
autostarttrue
height70%


Expandir
titleInclusão e remoção de Produtos

Multimedia
nameDesign sem nome (17).mp4
width70%
autostarttrue
height70%
 


Expandir
titleConsulta de Saldo no Cartão

A consulta de saldo do cartão presente tem como objetivo permitir ao usuário consultar o saldo de forma simples e rápida. A consulta está disponível tanto no carrinho de compras quanto na tela de seleção de pagamento. Após o usuário tocar no botão "Consultar saldo do cartão presente" o sistema exibe um modal com overlay solicitando o número do cartão presente. O sistema realiza a validação do número informado, retornando um feedback visual em tela para o usuário caso o número não seja válido. Se o número informado for válido o sistema consulta a informação no banco e retorna em tela os últimos 4 dígitos do cartão e o saldo disponível.


Multimedia
nameDesign sem nome (19).mp4
width70%
autostarttrue
height70%
 


Expandir
titleCancelamento de atendimento em andamento

Multimedia
nameDesign sem nome (20).mp4
width70%
autostarttrue
height70%