Painel | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||
PASSO A PASSOPara iniciar o atendimento clique1. Início do Atendimento: 2. Identificação do Cliente: Em seguida, informe o CPF e , clique em "Confirmar CPF". - Se o cliente não esteja cadastrado na base de dadosestiver cadastrado, será aberta uma tela para cadastro das informações obrigatórias: Nome, CPF, e Telefone. 3. CPF na Nota: 4. Adição de Produtos: Repita o processo para incluir mais itens para inserir. - A inclusão de itens pode ocorrerser feita de duas formas: Bipandoescaneando o item nocom o leitor de código de barras ou inserindo o código do produto de forma manual.manualmente. 5. Pagamento: 6. Conclusão do Atendimento:
Veja a seguir um vídeo -de exemplo sobre o processo descrito acima:
|
Caso seja inserido um produto com código incorreto, a seguinte mensagem será apresentada a mensagem abaixo:
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Informações | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|