PASSO A PASSO1. Início do Atendimento: - Clique em "Toque na tela para iniciar". 2. Identificação do Cliente: - Se deseja se identificar na compra, toque em "Sim". Em seguida, informe o CPF e clique em "Confirmar CPF". - Se o cliente não estiver cadastrado, será aberta uma tela para cadastro das informações obrigatórias: Nome, CPF, E-mail e Telefone. 3. CPF na Nota: - Se deseja inserir o CPF na nota, clique em "Quero CPF na nota". 4. Adição de Produtos: - Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Repita o processo para incluir mais itens. - A inclusão de itens pode ser feita de duas formas: escaneando o item com o leitor de código de barras ou inserindo o código do produto manualmente. 5. Pagamento: - Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo, utilizamos o PIX como forma de pagamento. - O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular. 6. Conclusão do Atendimento: - O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.
Aviso |
---|
|
Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS. |
Veja a seguir um vídeo de exemplo sobre o processo descrito acima:
Multimedia |
---|
name | totemfinalizado.mp4 |
---|
width | 50% |
---|
height | 50% |
---|
|
|