Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • O responsável pela execução informa ao Consultor o fim daquela O.S. (Todos serviços, APONTÁVEIS ou não, finalizados);
  • O consultor entra em contato com o cliente para alertar sobre o fim da O.S. e confirma horário de faturamento e entrega do veículo;
  • O consultor recebe o cliente e leva-o até o carro para inspeção;
  • O consultor abre a funcionalidade Valorização de O.S. no "tablet" e pesquisa pela O.S., placa ou nome do cliente;
  • O consultor verifica os dados da O.S. junto ao cliente;
  • O consultor deve ir ao DMS para finalizar o processo. Não é possível encerrar a O.S. nem imprimir a valorização pelo Mobile.



PGS - Painel de Gestão de Serviços.


Caso o usuário tenha permissão para acessar a funcionalidade  <PGS>, ela aparecerá na dashboard. Para acessá-la, basta pressionar sobre o ícone dela.

 



Image Added


Fluxo PGS -  Painel de Gestão de Serviços.


Para iniciar, o consultor deve agendar um "check-in" no Linx DMS, acessando o menu Linx DMS > Oficina > Agendamento de Oficina. Após o agendamento realizado, no HPE Mobile > PGS, o veículo agendado deve aparecer com o status 'Aguardando serviço'.

  • Aguardando serviço: Status enquanto o check-list de entrada não for preenchido.


Image Added

  •  Em Serviço: Status a partir do registro do check-list de entrada.

 HPE Mobile > Check-in de Oficina > Quadro de agendamentos, realizar o check-in do agendamento abrindo a ordem de serviço no final. Após a abertura da ordem de serviço, ao retornar ao PGS, o agendamento deve aparecer com no status "Em Serviço".

  •  Obs: O agendamento deve exibir o tempo de permanência na oficina a partir da abertura da OS (data e hora).




Image Added


  • Aguardando Peça: status a partir do momento que for registrado um pedido de peça, mediante o registro de uma requisição na OS que, por falta de estoque, não puder ser atendida no momento da requisição.


No menu: Linx DMS acessar o menu Oficina > Ordem de Serviço > Manutenção, acessar a ordem de serviço aberta anteriormente, incluir uma peça sem saldo disponível, realizar a providência de compra e a inclusão de um pedido para esta providência.