Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Fluxo PGS -  Painel de Gestão de Serviços.


Aguardando serviço

...


  • Status enquanto o check-list de entrada do agendamento realizado não for preenchido.;       

  

Para iniciar, o consultor deve agendar um "check-in" no realizar um agendamento através do Linx DMS, acessando o menu Linx DMS > no menu 'Oficina > Agendamento de Oficina > Agendamento de Oficina'. Após o agendamento realizado, no HPE Mobile > ao acessar o PGS, o veículo agendado deve aparecer com o status 'Aguardando serviço'.



...



Em Serviço

...

  • Status a partir do registro do check-list de entrada;

...

  • in da oficina. Ao realizar o check-in da oficina, o veículo agendado deve aparecer no status 'Em Serviço'


 Em Check-in de Oficina > Quadro de agendamentos, realizar o check-in do agendamento abrindo a ordem de serviço no final. Após a abertura da ordem de serviço, ao retornar ao menu PGS, o agendamento deve aparecer com no status 'Em Serviço'.

  •  O agendamento exibe o tempo de permanência na oficina a partir da abertura da OS (data e hora).
  •  O horário refere-se a hora de abertura da OS;                                                                                                        


Nota
  •  O agendamento exibe o tempo de permanência na oficina a partir da abertura da OS (data e hora).
  •  O horário refere-se a hora de abertura da OS; 






  • Peças: status a partir do momento que for registrado um pedido de peça, mediante o registro de uma requisição na OS que, por falta de estoque, não puder ser atendida no momento da requisição.

...