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- Tirar o wtsBroker ou wtsGuard do ar sem antes nos comunicar; Como nos avisar? Envie um e-mail para [email protected] informando o número do chamado em atendimento, período que precisará ficar com o sistema fora e o motivo. Importante que esteja alinhado também com o cliente.
- Instalação de aplicativos extras como navegadores (os servidores já possuem o navegador Microsoft Edge), programas de descompressão como WinRAR (já temos o 7Zip), dentre outros programas;
- Fazer Backups (deve ser solicitado por tarefa ou e-mail e explicando a finalidade da cópia do banco de dados)
- Atualizar o sistema sem avisar
- Mexer em qualquer configuração do Windows ou do servidor Millennium (wtsServe.ini wtsMthodCFG.ini wtsDatasources.ini wtsGuard.ini) sem falar com o time de servidores
- Deixar o Millennium aberto no servidor, principalmente se estiver usando o usuário Millennium ou outro criado para dar manutenções no sistema (isso consome licença e os clientes ficam bravos)
- Fazer qualquer modificação no core do sistema (arquivos wts como millenium.wts, millenium_eco.wts, etc) sem avisar o time de SaaS.
- Fazer mudanças fora do horário de expediente, finais de semana ou períodos de freezing (Dia das Mães, Dia dos Pais, dia Das Crianças, Black Friday, Natal) sem solicitar autorização do time de atualizações.
Informações | ||
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A violação de alguma das regras acima vai ser notificado e no caso de reincidência enviado notificação para a diretoria e numa nova, os acessos serão cortados. |
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