Painel | ||
---|---|---|
| ||
Como podemos ajudar?
Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.
Livesearch | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Chat Web, clique aqui.
Canais de Atendimentos |
Para abrir e consultar chamados, clique aqui. Envie e-mail para: [email protected] |
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Este canal de atendimento é exclusivo para Redes, Associações e Softwares de Terceiros, oferecendo suporte dedicado à retaguarda do Linx Conecta e Plugpharma. |
Horários de Atendimento |
Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h. |
Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h. |
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento. |