Versões comparadas

Chave

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  • Grupo de produtos: Agrupamento de SKU formados na tela do cockpit do Linx Omni.
  • Categoria de Produtos: Agrupamento de SKU existente no cadastro do produto.
  • Filial: Filial cadastrada na tela do cockpit do Linx Omni.
  • Tempo de entrega: Tempo de frete cadastrado na Tabela de Frete.
  • Custo de Frete: Custo de frete cadastrado na Tabela de Frete.
  • Cubagem do carrinho: Peso cubado (m³) dos itens do carrinho enviado na cotação.
  • Preço do carrinho: Soma dos valores dos SKU da entrega. Esta condição é aplicável para o valor de todo o pedido.
  • Modalidade de frete: Modalidade cadastrada na tela do cockpit do Linx Omni.
  • Range de cep: Cep do consumidor.
  • Transportadora: Transportadora do contrato de frete. Esta condição é obrigatória quando utilizada a ação "Ignorar transportadora" ou "Despriorizar transportadora"
  • Canal de venda: Canal cadastrado na tela do cockpit do Linx Omni.
  • Tipo de cotação de frete: Envio pela loja, Retire em loja, Envio para loja e/ou Realocação de pedido.
  • Comparar valor: Condição existente apenas quando utilizada a ação "Despriorizar transportadora". Ela serve para comparar o valor do custo de frete cadastrado na Tabela de Frete entre a transportadora primeira com a segunda colocada.
  • Comparar tempo: Condição existente apenas quando utilizada a ação "Despriorizar transportadora". Ela serve para comparar o valor do tempo de frete cadastrado na Tabela de Frete entre a transportadora primeira com a segunda colocada.
  • Dias da Semana: Possibilidade para escolher o dia da semana que a ação cadastrada será aplicada.
  • Quantidade de pedidos: Definição da capacidade atendimento do contrato de frete. Com esta condição é possível definir uma capacidade de atendimento por transportadora e abrangência de atendimento (Filiais x Tabela de Frete). Quando usada esta condição, o contrato de frete começará a contabilizar a capacidade atual na própria tabela de frete. Além disso, será necessário o cadastro dos status que devem ser levado em consideração para tal capacidade. Este cadastro pode ser feito no próprio cockpit do produto na seção Configurações/Estoque e frete/Capacidade de atendimento.
  • Itens no carrinho: Quantidade de itens do pedido informada na cotação de fretePermite condicionar a ação à quantidade total de itens presentes no carrinho no momento da cotação. É possível utilizar operadores de comparação: menor que, igual ou maior que.

📘Observações

No cadastro das condições para cada ação, temos os comportamentos abaixo.

Dependência entre condições

  • "Grupo de Produtos" e "Categoria de Produtos" possuem um comportamento de independência entre eles, ou seja, se pelo menos 1 das condições estiver contemplada no fulfillment, a ação já se torna válida.
    Ex.: Considerando que as condições cadastradas são: "Grupo de Produtos" (SKU 1 e SKU 2) e "Categoria de Produtos" (SKU 3 e SKU 4). Para um fulfillment que tiver contemplando apenas o SKU 1, a ação já se torna válida.

  • As demais condições possuem dependência entre elas, ou seja, todas as condições precisam ser atendidas para que a ação seja válida.
    Ex.: Considerando que as condições cadastradas são: "Canal de Venda" (A e B) e "Transportadora" (C). Para um fulfillment que tiver contemplando a transportadora C e um canal de venda diferente do A e B, a ação ficará invalidada.

Dependência entre variáveis cadastradas nas condições

  • As condições que envolverem Tempo, Preço, Peso cubado e Valor de carrinho, terão dependência entre variáveis para uma mesma condição.
    Ex.: Considerando que a condição cadastrada seja: "Tempo de Entrega" (>2 e <10). Para uma fulfillment que tiver contemplando o "Tempo de Entrega" = 12, a ação ficará invalidada, pois este objeto deverá ser maior do que 2 e menor do que 10.

  • As demais condições, quando cadastrado mais de uma variável, ambas possuirão um comportamento de independência entre elas, ou seja, basta uma variável estar contemplada no fulfillment que a condição já se torna válida para a ação.
    Ex.: Considerando que a condição cadastrada seja: "Tipo de cotação de frete" (Envio pela loja e Retire na loja). Para uma fulfillment que tiver contemplando Envio pela loja, a ação já se torna válida.

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