Temos o prazer de apresentar a integração com a solução conversacional do parceiro OmniChat! A OmniChat é uma plataforma especializada em comunicação omnichannel voltada para vendas e atendimento no varejo físico e digital. Fundada no Brasil, a empresa vem se consolidando como referência em vendas conversacionais, unificando canais como WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e chat do site em um único ambiente de atendimento. 
Painel |
---|
borderColor | #EBEBEB |
---|
titleColor | #FFF |
---|
titleBGColor | #2C004B |
---|
title | Como funciona? |
---|
| A integração com os serviços da OmniChat contempla a centralização de canais de comunicação com foco em melhoria da experiência do consumidor e aumento nas conversões. Com a integração, os lojistas conseguem realizar atendimentos e vendas diretamente pelos canais de mensagens, com recursos como envio de catálogo, carrinho compartilhável e atendimento por equipes com roteamento inteligente. Dica |
---|
| Vantagens:Atendimento centralizado: Permite que diversos canais (WhatsApp, Instagram, Facebook, entre outros) sejam gerenciados em uma única plataforma. Carrinho compartilhável: Vendedores podem montar um carrinho personalizado e enviá-lo diretamente ao cliente no WhatsApp. Integração com e-commerce : Consulta de pedidos, estoque e perfil do cliente diretamente no chat, com possibilidade de finalização de vendas. Aumento da conversão: Transforma o atendimento em canais de mensagem em oportunidades reais de venda. Chatbot com transbordo humano: Automatiza parte dos atendimentos com possibilidade de repasse para um atendente quando necessário. Dashboard e relatórios de desempenho: Acompanhe métricas em tempo real para otimização de atendimento e vendas.
|
Aviso |
---|
| Você deve contratar o serviço do parceiro para que seja realizado a integração. A integração é realizada pelo time do Omni Chat. Site: https://omni.chat/ |
|
|