Índices
Índice | ||
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1. Full Points - 2ª fase
Nesta build a apresentamos a segunda fase da integração com a Full Points que tem por objetivo fidelizar os clientes da farmácia, com acumulo e resgate de pontos em forma de descontos, vamos abordar neste documento maiores informações sobre o funcionamento desta ferramenta.
1.1 Configurações necessárias
1.1.1 Configuração de Integração
O primeiro passo é realizar a configuração da comunicação entre o Linx Softpharma e a Full Points através do programa Configuração de Integrações, localizado em Parâmetros > Configurações > Configuração de Integração e no campo Selecione a integração a configurar selecionar a opção Full Points.
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Informações | ||
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O convênio informado deve estar devidamente integrado a Full Points. |
1.1.2 Convênios
Para vincular o convênio a Full Points, acesse o programa Cadastro de Convênios localizado em Cadastros > Convênios > Parâmetros > Geral e no campo Integração com selecione a opção Full Points, após essa configuração todos clientes que estiver vinculado a esse convênio poderão acumular pontos de fidelidade.
1.1.3 Clientes
Quando o produto 116 – Full Points estiver habilitado para a loja, a tela de Consulta de Clientes terá por padrão a opção consulta por CPF ativa.
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Após informar um CPF o Linx Softpharma buscará pelo cadastro do cliente, caso não encontre fará a comunicação com a Full Points para localização e então carregar o cadastro em uma tela somente para validação com as informações, somente após a confirmação que o mesmo será cadastrado no ERP no convênio indicado no programa Configuração de Integrações.
1.2 Vendas
As vendas Full Points somente estão liberadas para os tipos:
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Aviso | ||
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O Linx Softpharma enviará em segundo plano (automaticamente) todas as vendas realizadas para clientes vinculados a Full Points, não havendo necessidade da intervenção do usuário para o envio das mesmas. |
2. Simples Nacional
2.1 Faixa de Faturamento
Visando atender a nova faixa de faturamento para o ano de 2018 foram realizadas algumas alterações no Linx Softpharma, essas situações serão abordadas neste documento.
2.1.1 Cadastro de Filiais
No programa Manutenção de Filiais, localizado em Parâmetros > Filiais, quando a filial selecionada estiver no enquadramento tributário Simples ou Simples Sublimite o sistema validará o ano da faixa de faturamento.
Caso a filial já esteja vinculada a uma faixa de faturamento desatualizada, ao salvar o cadastro será apresentada uma mensagem informativo que deverá atualizar a faixa de faturamento para a correspondente de 2018.
2.1.2 Configuração Tributária
No programa Configuração Tributária, localizado no menu Parâmetros, na guia Atividade ISS poderá observar que foi incluso o campo Anexo Nacional com as opções abaixo:
Anexo III
Anexo IV
Anexo V
Além disso, foram atualizadas as faixas de faturamento para os contribuintes do Simples Nacional e Simples Sublimite.
2.2 Relatório Simples Nacional
A partir desta versão disponibilizamos o relatório do Simples Nacional, que tem por objetivo dar uma prévia de cálculo do Simples Nacional ao usuário, para ter estimativa de quanto ficar o valor da guia.