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Como identificar o erro?
Ao abrir o Degust One, veremos que as vendas não estão sincronizando com os relatórios:
Para identificarmos a causa deste problema, podemos acessar os logs do SVO pelo servidor, basta acessar esse diretório:
Bloco de código |
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C:\DegustWin\logs\ANO\MÊS\DIA\svo |
Dentro dos arquivos de Log com nome svo_GERACAO teremos a seguinte mensagem:
Bloco de código |
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Cannot create file "\\localhost\c\DegustWin\JsonSvo\...". Acesso negado; |
Nota |
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Isso significa que o Degust não está conseguindo acessar esse diretório para criar o arquivo de sincronização. |
Como corrigir?
Para corrigir, temos que compartilhar o disco C: e conceder permissão total de segurança para “Rede” e “Todos”.
Passo a passo para fazer esse compartilhamento:
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Após o compartilhamento, podemos testar acessando o menu executar (Tecla Windows + R) e colocando o diretório:
Bloco de código |
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\\localhost\c\DegustWin\JsonSvo\ |
Dica |
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Se a pasta abrir sem erros, significa que o compartilhamento deu certo. |
.
Validação:
Após seguimos os passos acima, as vendas começaram a sincronizar imediatamente.
Podemos validar atualizando o relatório no Degust One:
Caso não sincronizem automaticamente, podemos acessar a aba de vendas do SVO no PDV pelo Servidor e fazer o envio manualmente.
Basta Logar no Degust e acessar Comunicação > 03 - Consulta Integração Degust One, selecionar os dias a serem sincronizados, clicar em "Selecionar Todos" e "Reenviar"
Dica |
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